Envio de Projetos do tipo C
-
- Curioso
- Registado: 11 jun 2015, 10:59
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 4 times
Envio de Projetos do tipo C
Caros Colegas,
agora não é necessário ir à EDP entregar o projeto do tipo C. O mesmo pode ser enviado por e-mail.
Segue em anexo os e-mails a enviar por concelho.
E-mail recebido pela EDP.
"O envio dos ficheiros deve ser feito sobre um ficheiro do tipo ZIP ou RAR com o nome no seguinte formato:
· Nº do técnico_MoradadaInstalação.ZIP
Onde se encontram todos os ficheiros em pdf do projecto e a Ficha Electrotécnica em formato EXCEL EDITÁVEL.
Foi criada uma nova Ficha Electrotécnica para o projecto Certiel Digital que pode ser recolhida em http://www.certiel.pt"
Com os melhores cumprimentos,
João Moura
agora não é necessário ir à EDP entregar o projeto do tipo C. O mesmo pode ser enviado por e-mail.
Segue em anexo os e-mails a enviar por concelho.
E-mail recebido pela EDP.
"O envio dos ficheiros deve ser feito sobre um ficheiro do tipo ZIP ou RAR com o nome no seguinte formato:
· Nº do técnico_MoradadaInstalação.ZIP
Onde se encontram todos os ficheiros em pdf do projecto e a Ficha Electrotécnica em formato EXCEL EDITÁVEL.
Foi criada uma nova Ficha Electrotécnica para o projecto Certiel Digital que pode ser recolhida em http://www.certiel.pt"
Com os melhores cumprimentos,
João Moura
Cumprimentos,
JM
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Envio de Projetos do tipo C
Boas
Em média demora cerca de 30 dias.
Em média demora cerca de 30 dias.
Pimenta Escreveu:Quanto tempo está a demorar o processo a chegar da EDP à CERTIEL?
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 dez 2009, 16:34
- Has thanked: 11 times
- Been thanked: 30 times
Aproveito este tópico para colocar a seguinte questão:
Estou a concluir o projecto de alteração de uma instalação para aumento de potência.
Trata-se de uma associação, o electricista fez o pedido, tem NIP, pediu a certificação, mas pediram-lhe projecto (como era óbvio).
Agora o projecto envio na mesma para esse e-mail da EDP ou será possível enviar directamente para a Certiel, poupando assim tempo, já que a instalação já tem NIP e ramal concluído.
Alguém sabe?
Obrigados
Estou a concluir o projecto de alteração de uma instalação para aumento de potência.
Trata-se de uma associação, o electricista fez o pedido, tem NIP, pediu a certificação, mas pediram-lhe projecto (como era óbvio).
Agora o projecto envio na mesma para esse e-mail da EDP ou será possível enviar directamente para a Certiel, poupando assim tempo, já que a instalação já tem NIP e ramal concluído.
Alguém sabe?
Obrigados
Questiona a malta da certiel pelo chat do site. Nesta fase com está alguma confusão instalada é melhor!dsrsantos Escreveu:Aproveito este tópico para colocar a seguinte questão:
Alguém sabe?
Obrigados
Cumprimentos,
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Penso que o processo terá de seguir os trâmites normais, EDP, ISQ, Certiel, Cliente.
Penso que o processo terá de seguir os trâmites normais, EDP, ISQ, Certiel, Cliente.
dsrsantos Escreveu:Aproveito este tópico para colocar a seguinte questão:
Alguém sabe?
Obrigados
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
Na Certiel também foi o que me disseram. Embora que o sujeito com quem eu falei não me parecia ter grandes certezas...ENERGY Escreveu:Boas
De qq forma já segui para a EDP.
Boas,dsrsantos Escreveu:Na Certiel também foi o que me disseram. Embora que o sujeito com quem eu falei não me parecia ter grandes certezas...ENERGY Escreveu:Boas
De qq forma já segui para a EDP.
para a EDP como envias. Zip por e-mail ou por wetransfer?!
Cumprimentos,
-
- Velha Guarda
Tem de ser em ZIP, com os ficheiros todos em .pdf
Deixo uns anexos com todas as instruções
Deixo uns anexos com todas as instruções

- Anexos
-
- Lista de email por Area Operacional_ Concelhos EOP D(1).pdf
- (928.88 KiB) Transferido 451 vezes
-
- Requisitos na entrega dos projetos em formato digital V1.02.pdf
- (80.48 KiB) Transferido 552 vezes
-
- Projetos em formato digital.pdf
- (114.57 KiB) Transferido 351 vezes
-
- Curioso
- Registado: 23 dez 2008, 15:03
- Profissão: Engenheiro consultor Projetista e Formador
- Been thanked: 2 times
A questão é a seguinte. Formato digital, com essas regras, no entanto a minha caixa de correio não tem capacidade para envio de ficheiros de tamanho superior a 2M. Como faço? Envio pelo wetransfer. Deveria haver uma plataforma de envio.
Alguem me sabe respondr?
Alguem me sabe respondr?
Viva,npmagalhaes Escreveu:A questão é a seguinte. Formato digital, com essas regras, no entanto a minha caixa de correio não tem capacidade para envio de ficheiros de tamanho superior a 2M. Como faço? Envio pelo wetransfer. Deveria haver uma plataforma de envio.
Alguem me sabe respondr?
recentemente enviei um projeto com recurso ao wetransfer e não tive qualquer problema.
Cumprimentos,
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 24 abr 2008, 17:07
-
- Curioso
- Registado: 23 dez 2008, 15:03
- Profissão: Engenheiro consultor Projetista e Formador
- Been thanked: 2 times
Projetos do Tipo B o processo é entregue à EDP em mãos, e depois vai para a DGE
Se estiver errado corrigam-me
Mas são 3 cópias (EDP, DGE, Cliente / promotor para depois entregar na Câmara)
Ainda não há circuito digital
Se estiver errado corrigam-me
Mas são 3 cópias (EDP, DGE, Cliente / promotor para depois entregar na Câmara)
Ainda não há circuito digital
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
um projeto que tem alimentação normal do tipo C e tem um grupo de socorro por gerador (tipo A) é analisado por quem????
-
- Velha Guarda
- Registado: 27 out 2006, 12:31
- Been thanked: 3 times
Boa noite
Obrigado pela informação. Ultimamente tenho enviado projetos para a DGEG e tem sido em formato papel. Tenho entretanto alguns do tipo C para enviar.
Relativamente à questão de Nelson Pinto terão de ser feitos 2 projetos distintos, o tipo c a enviar para a CERTIEL e o tipo A a enviar para a DGEG.
Corrigam-me se estiver errado.
Obrigado pela informação. Ultimamente tenho enviado projetos para a DGEG e tem sido em formato papel. Tenho entretanto alguns do tipo C para enviar.
Relativamente à questão de Nelson Pinto terão de ser feitos 2 projetos distintos, o tipo c a enviar para a CERTIEL e o tipo A a enviar para a DGEG.
Corrigam-me se estiver errado.