boas.. tenho um projeto com um armazém com cerca de 10 compartimentos com cerca de 40m2, com acesso unicamente pelo exterior!!!!
nestes casos, é necessário a colocação de um quadro elétrico por cada compartimento???
Quantidade de quadro elétricos
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Quantidade de quadro elétricos
Boas
Nesse caso, um Q.E por compartimento.
Nelson Pinho Escreveu:boas.. tenho um projeto com um armazém com cerca de 10 compartimentos com cerca de 40m2, com acesso unicamente pelo exterior!!!!
nestes casos, é necessário a colocação de um quadro elétrico por cada compartimento???
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
mesmo sendo compartimentos juntos? são juntos mas sem acesso entre eles...ENERGY Escreveu:Boas
Nelson Pinho Escreveu:boas.. tenho um projeto com um armazém com cerca de 10 compartimentos com cerca de 40m2, com acesso unicamente pelo exterior!!!!
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Tem um caso semelhante, por exemplo nas arrecadações de fraçoes de edificios, tambem é necessário um Q.E por arrecadação.
Outro exemplo, numa moradia/Apartamento com pequeno mezanine, de acesso interior, tem de ter Q.E próprio.
Tem um caso semelhante, por exemplo nas arrecadações de fraçoes de edificios, tambem é necessário um Q.E por arrecadação.
Outro exemplo, numa moradia/Apartamento com pequeno mezanine, de acesso interior, tem de ter Q.E próprio.
Nelson Pinho Escreveu:mesmo sendo compartimentos juntos? são juntos mas sem acesso entre eles...ENERGY Escreveu:Boas
Cpts.
Energy
Energy