Bom dia, caríssimos pretendia a vossa opinião/auxilio, estou a remodelar uma instalação eléctrica, na qual os extractores de ar dos wc's e balneários estão a ser alimentados pelos circuitos/comando de iluminação, o que não é permitido, dada a potência dos mesmos posso juntar no mesmo disjuntor por exemplo 4 referentes aos wc's e os outros 4 referentes aos balneários noutro disjuntor de 16A?.
Muito obrigado!
Circuito Alimentação Extratores de ar de WC's
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 04 abr 2010, 01:41
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 34 times
Re: Circuito Alimentação Extratores de ar de WC's
Vivam.
Colega mp_77 e que extractores são esses?
Já estavam montados ou estão agora a ser instalados?
Cps
A. Castro
Colega mp_77 e que extractores são esses?
Já estavam montados ou estão agora a ser instalados?
Cps
A. Castro
mp_77 Escreveu:Bom dia, caríssimos pretendia a vossa opinião/auxilio, estou a remodelar uma instalação eléctrica, na qual os extractores de ar dos wc's e balneários estão a ser alimentados pelos circuitos/comando de iluminação, o que não é permitido, dada a potência dos mesmos posso juntar no mesmo disjuntor por exemplo 4 referentes aos wc's e os outros 4 referentes aos balneários noutro disjuntor de 16A?.
Muito obrigado!
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 11 mar 2010, 16:41
- Has thanked: 15 times
Re: Circuito Alimentação Extratores de ar de WC's
Bom dia CF, lda
São extractores de ar, existentes já nas instalações WC's e Balneários , e têm 26W, 30W, são de baixa potência.
Cumprimentos
São extractores de ar, existentes já nas instalações WC's e Balneários , e têm 26W, 30W, são de baixa potência.
Cumprimentos
Com os melhores Cumprimentos,
MP
MP