Tenho um cliente que comprou uma casa modular, foi montada num terreno em cima de estacas( cimento).
A electricidade da casa esta toda feita, mas por baixo da casa vê-se as passagens e derivações. Para certificar, o anelado pode ficar à vista?
casa modular
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
-
- Aprendiz
- Registado: 31 jan 2016, 18:01
- Enviou: 8 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
Re: casa modular
Penso que o tubo anelado e apenas para utilizar em instalações embebidadas, porque não possui caraterísticas adequadas para estar exposto ao sol, intempérie, e não apresenta rigidez mecânica adequada.
quote="Mestreclima"]Tenho um cliente que comprou uma casa modular, foi montada num terreno em cima de estacas( cimento).
A electricidade da casa esta toda feita, mas por baixo da casa vê-se as passagens e derivações. Para certificar, o anelado pode ficar à vista?[/quote]
quote="Mestreclima"]Tenho um cliente que comprou uma casa modular, foi montada num terreno em cima de estacas( cimento).
A electricidade da casa esta toda feita, mas por baixo da casa vê-se as passagens e derivações. Para certificar, o anelado pode ficar à vista?[/quote]
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Re: casa modular
Boas, em relação á resistencia, o anelado da legrand tem as mesmas caracteristicas mecanicas do gris.
Já alertei o cliente e ele vai tapar entre os pilares
Já alertei o cliente e ele vai tapar entre os pilares
Cump.
Rochinha
Rochinha