Multimetro FLUKE 17B+
-
- Curioso
- Registado: 23 mar 2016, 10:19
- Has thanked: 14 times
Multimetro FLUKE 17B+
Bom dia,
Gostaria de saber a V/ opinião sobre o multímetro FLUKE 17B+, que ronda os 100 Eur, para utilização DIY e pontual.
Alguém usa este multímetro? Obrigado!
Gostaria de saber a V/ opinião sobre o multímetro FLUKE 17B+, que ronda os 100 Eur, para utilização DIY e pontual.
Alguém usa este multímetro? Obrigado!
Re: Multimetro FLUKE 17B+
Esse modelo julgo não ser vendido em Portugal. Se estás inclinado para a Fluke, dá uma vista de olhos nos 113, 114, 115.
O multímetro é mais para electricidade ou electrónica? Que funções necessitas mesmo?
O multímetro é mais para electricidade ou electrónica? Que funções necessitas mesmo?
-
- Curioso
Antes de mais, obrigado pela resposta.
Tem rezão, não se vende cá. Teria de encomendar na China, com envio da Alemanha para cá (assim não passa na Alfândega).
É para fazer umas medições básicas, essencialmente elétricas e pontualmente eletrónicas. Mas queria ter uma boa máquina para durar.
E por 100 Eur não arranjo um fluke com as características do 17B+, o 114 já custa +/- 160 Eur.
Só gostava de saber se o 17B+ seria uma boa compra...
Tem rezão, não se vende cá. Teria de encomendar na China, com envio da Alemanha para cá (assim não passa na Alfândega).
É para fazer umas medições básicas, essencialmente elétricas e pontualmente eletrónicas. Mas queria ter uma boa máquina para durar.
E por 100 Eur não arranjo um fluke com as características do 17B+, o 114 já custa +/- 160 Eur.
Só gostava de saber se o 17B+ seria uma boa compra...
Se esse for realmente um Fluke, e não uma falsificação, será uma boa compra, bem melhor que os que se vendem naquelas lojas baratas que podem representar um perigo para quem os usa.
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Se for para usar em doméstico o Cat dá, para industria não.
Cump.
Mário
Se for para usar em doméstico o Cat dá, para industria não.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
Sendo assim, acho que vou arriscar e encomendar. Depois coloco aqui umas fotos para quem tiver interesse em ver.
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Has thanked: 10 times
- Been thanked: 14 times
-
- Curioso
- Registado: 31 jul 2012, 15:27
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 1 time
Olá tenho um para venda Fluke 77IV como novo 175€ , tem cuidado com as cópias abraço