Fala galera, boa tarde !
Sou novo aqui no fórum e desculpa caso esteja infringindo algum regra, caso esteja , mil desculpas !
Vamos lá... Estou fazendo técnico em automação industrial e estou gostando bastante, ainda estou no primeiro mês , tenho um longo caminho e milhares de aulas práticas pela frente para poder me aperfeiçoar. Mas gosto muito de me aprofundar na matéria e descobrir mais sobre o que estou estudando nas horas vagas.
Estou aprendendo ainda comando de partida direta, mas no momento estou tendo muitas aulas teóricas, ensinando os componentes e tudo mais, prática tive umas 3 , 2 no painel aprendendo a utilizar as botoeiras, os contatos e o contator e uma outra agora sobre a partida direta ligando um motor.
Sendo que nessa ultima aprendi sobre o RELÉ TÉRMICO , mas não fiz aula prática com o mesmo , talvez isso aconteça na próxima aula , nessa aprendi alguns fechamentos relacionados ao motor.
Bom, vamos a pergunta, pesquisei na net e vi um relé térmico e fiquei pensando "caramba ,isso vai ficar um ninho" rss , mas já deu para ter uma noção mínima, será que a partir de uma foto alguém pode me mostrar como funciona esse relé térmico ? ele possui entradas na frente 95/96 - 97/98 e as entradas 1l1 3l2 5l3 - 2t1 4t2 6t3 ? por que não da para ver direito. Abraços , obrigado e mais uma vez desculpe caso tenha feito algo de errado.
Relé Térmico
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 03 mar 2016, 15:20
-
- Curioso
- Registado: 14 fev 2008, 00:02
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 1 time
Re: Relé Térmico
Boas. Os noventa são os contactos auxiliares NA e NF, os outros são de potência.
Procura no google o manual de um relé térmico.
Cumprimentos do Alentejo
Procura no google o manual de um relé térmico.
Cumprimentos do Alentejo
Cumprimentos do Alentejo.