Comandos persianas eletricas
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 21 fev 2016, 08:35
- Been thanked: 2 times
Comandos persianas eletricas
Bom dia necessito da vossa expriencia no ambito do assunto em supra, deverei colocar:
1 - comando geral -21311
2 - comando local - 21312 ambos da efapel
Ou em alternativa uma vez que o objetivo é ao primir botao do comando a subida e ou descida contínua
1 - comando geral - 21283
2 - comando local - 21283 com relé 81512 em cada janela
Perante o exposto qual a melhor solução de menores avarias vs preço ou se existe outra alternativa sem ser s/ fios.
Obrigado
1 - comando geral -21311
Ou em alternativa uma vez que o objetivo é ao primir botao do comando a subida e ou descida contínua
Perante o exposto qual a melhor solução de menores avarias vs preço ou se existe outra alternativa sem ser s/ fios.
Obrigado
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Comandos persianas eletricas
Boas
Este assunto já foi debatido aqui no forum muitas vezes, é só pesquisar um pouco.
Este assunto já foi debatido aqui no forum muitas vezes, é só pesquisar um pouco.
A.MEIRELES Escreveu:Bom dia necessito da vossa expriencia no ambito do assunto em supra, deverei colocar:
1 - comando geral -21311
Obrigado
Cpts.
Energy
Energy
-
Não verifico opiniões de qual das opções dá menos avarias, como também não encontrei outras soluções sem ser por fio, caso exista agradeço link.
-
-
- Team Apoio
Boas
Já que veio aqui com o intuito de procurar uma solução, agora que a encontrou, deveria partilha-la aqui com o pessoal.
Já que veio aqui com o intuito de procurar uma solução, agora que a encontrou, deveria partilha-la aqui com o pessoal.
A.MEIRELES Escreveu:Resolvido inclusive como faser comutação co relogio temporizador
Cpts.
Energy
Energy
-
Encontrei mas não foi aqui no forum foi com Efapel.
Não me importo em divulgar o meu conhecimento, alias e por isso que aqui estou para ajudar e ser ajudado, contudo também podia ter ajudado em vez de ter referenciado "Este assunto já foi debatido aqui no forum muitas vezes, é só pesquisar um pouco".
Faisca
Não me importo em divulgar o meu conhecimento, alias e por isso que aqui estou para ajudar e ser ajudado, contudo também podia ter ajudado em vez de ter referenciado "Este assunto já foi debatido aqui no forum muitas vezes, é só pesquisar um pouco".
Faisca
-
- Team Apoio
Boas
Para quem já sabia as referencias de todos os equipamentos, é estranho tal pergunta.
Pois se a duvida estava em saber qual das 2 soluções que apresentou eram mais duradouras, deveria saber que dependem muito do tipo de utilizador, dos motores instalados, do tipo de material dos estores aplicado, do instalador dos estores, da localização dos mesmos, etc, etc.
Daí lhe ter sugerido uma pesquisa no forum, para ficar a conhecer melhor todas as soluções, e opiniões dos diversos intervenientes nessas "discussões" mas optou por não o fazer, porque exige tempo e trabalho, e é mais facil comentar a minha sugestão.
Para quem já sabia as referencias de todos os equipamentos, é estranho tal pergunta.
Pois se a duvida estava em saber qual das 2 soluções que apresentou eram mais duradouras, deveria saber que dependem muito do tipo de utilizador, dos motores instalados, do tipo de material dos estores aplicado, do instalador dos estores, da localização dos mesmos, etc, etc.
Daí lhe ter sugerido uma pesquisa no forum, para ficar a conhecer melhor todas as soluções, e opiniões dos diversos intervenientes nessas "discussões" mas optou por não o fazer, porque exige tempo e trabalho, e é mais facil comentar a minha sugestão.
A.MEIRELES Escreveu:Encontrei mas não foi aqui no forum foi com Efapel.
Faisca
Cpts.
Energy
Energy
-
Não percebo qual a parte em que não percebeu "qual a melhor solução de menores avarias"
E não percebo qual a sua estranheza ao eu saber todas as referencias, é só olhar para o catalogo e interpretar, está tudo na pagina 40 e 192 e 193 da EFAPEL.
O tempo que demorou a escrever o que até aqui referenciou era o mesmo se desse uma resposta direta concisa ao solicitado.
E não percebo qual a sua estranheza ao eu saber todas as referencias, é só olhar para o catalogo e interpretar, está tudo na pagina 40 e 192 e 193 da EFAPEL.
O tempo que demorou a escrever o que até aqui referenciou era o mesmo se desse uma resposta direta concisa ao solicitado.
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
Totalmente de acordoA.MEIRELES Escreveu:Não percebo qual a parte em que não percebeu "qual a melhor solução de menores avarias"
Quero aprender
Tomadista
Basta pesquisar por persianas ou estores que aparece logo os tópicos onde fala disso, por exemplo este é um deles:
http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... nas#p97427
-
- Team Apoio
Boas
Como se pode ver nada mais facil, como o fez e muito bem o colega "dj.luc" mas aparece por aqui neste "hipermercado" clientes de ocasião, e alguns até ficam indignados, quando não se lhe oferece a papinha toda feita.
Como se pode ver nada mais facil, como o fez e muito bem o colega "dj.luc" mas aparece por aqui neste "hipermercado" clientes de ocasião, e alguns até ficam indignados, quando não se lhe oferece a papinha toda feita.
dj.luc Escreveu:Basta pesquisar por persianas ou estores que aparece logo os tópicos onde fala disso, por exemplo este é um deles:
Cpts.
Energy
Energy