ABC das Regras Técnicas
ABC das Regras Técnicas
Boa noite
alguém tem este livro em pdf, que possa disponibilizar sff. obrigado
http://www.engebook.com/2/7000/ABC-das- ... de-calculo
alguém tem este livro em pdf, que possa disponibilizar sff. obrigado
http://www.engebook.com/2/7000/ABC-das- ... de-calculo
Re: ABC das Regras Técnicas
Por acaso também gostava de desfolhar esse livro com o "rato"
Alguém disponibiliza?

Alguém disponibiliza?
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Aqui não vai haver. Tem direitos de autor.
Cump.
Mário
Aqui não vai haver. Tem direitos de autor.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
eu compreendo mas há como em qq lugar há filhos e enteados. há conteúdos que quase "nunca" são partilhados, se o interesse é partilha de conhecimento, uma das forma são os livros e pdfs com conteúdo, complementando com a experiência de cada um.
somos todos uns pudicos...
eu até tenho o livro em formato papel, esse e maioria da certiel ligado a instalações eléctricas...
eu até tenho o livro em formato papel, esse e maioria da certiel ligado a instalações eléctricas...
- miguel11
- Curioso
- Registado: 14 abr 2009, 11:51
- Been thanked: 2 times
Boas,
Tenho esse livro em papel que vem acompanhado com um cd, posso emprestar para consulta na zona do Porto.
Cumps,
Tenho esse livro em papel que vem acompanhado com um cd, posso emprestar para consulta na zona do Porto.
Cumps,
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
A 1ª resposta não era para ti (não pediste nada fora do normal)
Agora é que pediste.
Cump.
Mário
Se o Forum, fomentar, autorizar, ser conveniente e muitas mais, em que tenha direitos de autor, em autorizar o pedido de documentos e ou a sua publicação, está a cometer uma ilegalidade, e as autoridades competentes podem encerrar o forum e ainda ser multado (coima).catlopes Escreveu:eu compreendo mas há como em qq lugar há filhos e enteados. há conteúdos que quase "nunca" são partilhados, se o interesse é partilha de conhecimento, uma das forma são os livros e pdfs com conteúdo, complementando com a experiência de cada um.
Agora é que pediste.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 jun 2014, 19:51
Esse livro também me dava imenso jeito.miguel11 Escreveu:Boas,
Cumps,
Miguel11 existe muita diferença entre o "ABC" e o "Guia técnico das instalaçoes elétricas" da Certiel?
Qual o conteúdo do CD que vem com o livro ?
obviamente que compreendo, mas deve compreender que quem está verde quer amadurecer, e se antigamente era difícil encontrar/partilhar informação agora está mais facilidade, não quer dizer que se sabia mais, é preciso saber usar. bgd.Mário Escreveu:BoasSe o Forum, fomentar, autorizar, ser conveniente e muitas mais, em que tenha direitos de autor, em autorizar o pedido de documentos e ou a sua publicação, está a cometer uma ilegalidade, e as autoridades competentes podem encerrar o forum e ainda ser multado (coima).catlopes Escreveu:eu compreendo mas há como em qq lugar há filhos e enteados. há conteúdos que quase "nunca" são partilhados, se o interesse é partilha de conhecimento, uma das forma são os livros e pdfs com conteúdo, complementando com a experiência de cada um.
Agora é que pediste.
Cump.
Mário