Boa tarde,
Aluguei recentemente uma loja e vou precisar de fazer obras e alterar o contador para o lado de fora, substituir o quadro eléctrico etc e procuro alguém para fazer o projecto.
A loja é na zona de Vila Franca de Xira.
Se houver algum interessado em fazer o projecto por favor mandem mensagem.
Obrigado, MB
PROJECTO ELECTRICIDADE
Re: PROJECTO ELECTRICIDADE
Bom, deve procurar um electricista inscrito na DGE para não vir a ter problemas,
e para que tudo corra bem e depressa, se precisar podemos ajudar, cumprimentos.
e para que tudo corra bem e depressa, se precisar podemos ajudar, cumprimentos.
-
- Curioso
- Registado: 26 jul 2011, 13:58
- Contacto:
Boas!
A ideia é realmente alguém que esteja encartado para fazer as coisas em condições.
No entanto e para evitar qualquer questão quero ter projecto de electricidade, não sendo obrigatório, penso que não seja nenhum valor incomportável e prefiro salvaguardar-me, pois o mundo está cheio de curiosos que acabam por nos criar problemas...
A ideia é realmente alguém que esteja encartado para fazer as coisas em condições.
No entanto e para evitar qualquer questão quero ter projecto de electricidade, não sendo obrigatório, penso que não seja nenhum valor incomportável e prefiro salvaguardar-me, pois o mundo está cheio de curiosos que acabam por nos criar problemas...
Viva,
a partida para uma instalação até 50kw não carece de projecto, mas se de facto fizer questão,
então pode eventualmente gastar tanto no projecto e certificação da CERTIEL como o custo da mudança do quadro.
a partida para uma instalação até 50kw não carece de projecto, mas se de facto fizer questão,
então pode eventualmente gastar tanto no projecto e certificação da CERTIEL como o custo da mudança do quadro.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
50 kVA e não 50kW (antiga instalação de 5ª categoria, atual "serviço particular do tipo C")Neutron Escreveu:Viva,
Ver Dec Regulamentar 31-83 de 18 de Abri estatuto dos técnicos resp e Decreto-Lei n.º 272/92