E eu hoje estou very

DCautosport Escreveu:Boa noites companheiros neste fórum pode-se falar de futebol??? É que numa conversa de café o futebol vem sempre a baila.....
E eu hoje estou very![]()
![]()
Pode-se falar de tudo, é necessário não esquecer que a nossa liberdade termina quando "entramos" na dos outros. Não se deve discutir futebol, religião, politica etc... . Este forum é sobre electricidade e não só.DCautosport Escreveu:Boa noites companheiros neste fórum pode-se falar de futebol??? É que numa conversa de café o futebol vem sempre a baila.....
![]()
Obvio que se deve respeitar qualquer que seja a ideologia dos outros... eu sou plenamente de acordo com isso aliás é das coisas que mais me magoa é ver as faltas de respeito para com os outros existente neste mundo fora sejam elas clubísticas, religiosas, politicas, etc.. mas que mais me entristecem enquanto pessoa e ser humano é a falta de civismo e de respeito para com o semelhante, e a tendência infelizmente é crescente nesse campo...Mário Escreveu:BoasPode-se falar de tudo, é necessário não esquecer que a nossa liberdade termina quando "entramos" na dos outros. Não se deve discutir futebol, religião, politica etc... . Este forum é sobre electricidade e não só.DCautosport Escreveu:Boa noites companheiros neste fórum pode-se falar de futebol??? É que numa conversa de café o futebol vem sempre a baila.....
![]()
Cump.
Mário
Futebol gera briga também.van_tyler Escreveu: 14 ago 2017, 21:50 Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.
Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.
nelmindo Escreveu: 15 ago 2017, 23:44Futebol gera briga também.van_tyler Escreveu: 14 ago 2017, 21:50 Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.
Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.
ElectroescadaS Escreveu: 10 set 2017, 02:06nelmindo Escreveu: 15 ago 2017, 23:44Futebol gera briga também.van_tyler Escreveu: 14 ago 2017, 21:50 Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.
Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.No dia em que alguém me conseguir explicar qual é a "lógica" de ver 22 malucos a correr atrás duma bola talvez eu venha a entender.
Ainda se fosse 22 "malucas"...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh fonix. Não vi...LVirtual Escreveu: 10 set 2017, 15:03ElectroescadaS Escreveu: 10 set 2017, 02:06nelmindo Escreveu: 15 ago 2017, 23:44Futebol gera briga também.van_tyler Escreveu: 14 ago 2017, 21:50 Olá para todos. Sou nova aqui no fórum. Aproveita pergunta do criador do tópico para tirar uma dúvida. Imaginei que a área de café service como um lugar geral, onde fosse possível falar não somente de eletricidade, eletrônica, mas de assuntos gerais como piada,jogos de maquininha e qualquer coisa. A maioria dos fóruns que participo funcionam assim.
Em relação a futebol, acho interessante sim poder debater isso aqui. Mas sobre política, já não acho bacana, gera muita briga em toda a internet.No dia em que alguém me conseguir explicar qual é a "lógica" de ver 22 malucos a correr atrás duma bola talvez eu venha a entender.
Ainda se fosse 22 "malucas"...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas tambem ha 22 malucas a corrar atras duma bola, ainda ontem apareceram na tv num reportagem do jornal da noite...