ENERGY Escreveu:Boas
Não disse que fizeste ou tentas-te criar de alguma forma, uma "ratoeira", mas por vezes aparece por aqui pessoal, com esse intuito, daí a minha resposta.
DCautosport Escreveu:ENERGY Escreveu:Boas
Os membros do forum, profissionais experientes, cada qual na sua area, por norma sabem muito mais, do que aparentam aqui ser
Portanto "ratoeiras" não são bem vindas.
Podes-me só explicar que ratoeira é que fiz??? é que sinceramente não percebi???
OK compreendo, embora não perceba com que intuito apareçam aqui esse pessoal a criar "ratoeiras" a vocês nem o porque nem com que lógica, não faz sentido absolutamente nenhum... é obvio que vocês como profissionais sabem muito da vossa área, como eu saberei da minha, alias das minhas porque tenho formação em mais do que uma... embora de eletricidade não perceba nada, ou quase nada para além da educação tecnológica que tive em tempos de escola que já nada me recordo...
Mas longe de mim querer de forma alguma "ofender", "criar ratoeiras", ou "prejudicar" seja quem for daqui do fórum ou de qualquer outro lugar... Aliás tenho inclusive tentado me manter activo no fórum porque gostei bastante da ajuda que todos me tentaram dar no esclarecimento das minhas dúvidas (em especial ao Energy e ao Narciso Ferreira que foi incansável) e acho que seria de lamentar eu apenas vir aqui ao fórum buscar a ou as informações que pretendo e quando estou servido, fazer logout e adeus... Acho que até não é o meu caso, pois dentro das possibilidades tenho me tentado manter activo, se não respondo mais é porque simplesmente não sei, e se não sei obvio que não respondo....
Mas estou sempre aberto a criticas, sejam elas boas ou más, portanto se acharem que fiz ou disse (escrevi) algo de errado estou disponível a dar esclarecimentos adicionais, ou se for o caso assumir algum pedido de desculpas, embora ache não ter sido o caso de momento....
Criticar é fácil.... Difícil é ajudar....