Novo Transformador

Responder
TimsanTransformadore
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 04 fev 2016, 07:45

Novo Transformador

Mensagem por TimsanTransformadore »

Primeiro de tudo, eu estou muito triste para o meu português. Minha língua nativa é turco e eu também pode falar Inglês. Agora eu estou usando Traduz Google para escrever o seu fórum. :) Nós fabricamos transformadores de potência e distribuição na Turquia. Nós exportamos nossos produtos de alta qualidade para muitos países diferentes. Em 2013, visitei a Luanda para uma exposição. Infelizmente, eu não poderia encontrar um cliente confiável e alvo lá. Ainda assim, eu estou tentando encontrar alguém para entrar em contato para o nosso negócio. Dois problemas principais que eu tenho. Punho é que eu não falo povo português e em segundo lugar em Angola quer fazer negócios com empresas portuguesas. Especialmente, os nossos preços são muito mais melhor do que essas empresas e nossos padrões de qualidade são muito elevados. Eu só quero entrar em contato com as pessoas certas em Angola para contar a nossa empresa. Quando eu estava navegando na internet para encontrar algumas empresas em Angola. Eu vi o seu fórum e espero que alguém aqui pode me ajudar ou aconselhar a qualquer forma eu vou seguir. Em breve, estou aguardando suas respostas positivas. Obrigado pela sua compreensão.
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”