Boas
Já participei com alguns postes mas só agora estou a apresentar-me a todos os membros.
O meu nome é Manuel Carrasqueira Simões, vivo em Tomar. Comecei nas andanças da electricidade em 1982 na construção civil.Desde de 1987 trabalhei em duas cerâmicas. Fui electricista, responsável pela manutenção eléctrica e mecânica e director de produção. Com 47 anos matriculei-me no Instituto Politécnico de Tomar, licenciei-me em engenharia electrotécnica em 2013.
Aprendi muito, mas ainda há tanto para aprender que até parece que não sei nada.
Espero vir a aprender mais com os membros desta comunidade.
Apresentação Manuel Simoes
-
- Curioso
- Registado: 14 jan 2016, 20:15
- Agradecimento recebido: 1 vez
- DCautosport
- Curioso
- Registado: 18 nov 2013, 17:19
- Enviou: 14 vezes
Re: Apresentação Manuel Simoes
Muito bem vindo...Manuel Simoes Escreveu:Boas
Já participei com alguns postes mas só agora estou a apresentar-me a todos os membros.
O meu nome é Manuel Carrasqueira Simões, vivo em Tomar. Comecei nas andanças da electricidade em 1982 na construção civil.Desde de 1987 trabalhei em duas cerâmicas. Fui electricista, responsável pela manutenção eléctrica e mecânica e director de produção. Com 47 anos matriculei-me no Instituto Politécnico de Tomar, licenciei-me em engenharia electrotécnica em 2013.
Aprendi muito, mas ainda há tanto para aprender que até parece que não sei nada.
Esta frase diz muito!!! Welcome!!!Manuel Simoes Escreveu:Aprendi muito, mas ainda há tanto para aprender que até parece que não sei nada.
MUITO BEM VINDO!!!
Criticar é fácil.... Difícil é ajudar....
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Apresentação Manuel Simoes
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."