Alguém me consegue indicar o sentido deste objecto estar instalado junto de uma banheira

Mesmo por cima da mesma

Nunca vi tal coisa...
lowfps Escreveu:A razão de alguém o colocar ai não sei mas que e um transformador é.
Nºao faço a minima ideia. O secundario do tranformador esta ligado a algum lado?maxxis Escreveu:lowfps Escreveu:A razão de alguém o colocar ai não sei mas que e um transformador é.
Será que era de uma banheira de hidromassagem? (Do século passado)
Vou verificar durante esta semana, mas acredito que vá dar luta a descobrir, confesso que estou curioso...lowfps Escreveu:Nºao faço a minima ideia. O secundario do tranformador esta ligado a algum lado?maxxis Escreveu:lowfps Escreveu:A razão de alguém o colocar ai não sei mas que e um transformador é.
Será que era de uma banheira de hidromassagem? (Do século passado)
maxxis Escreveu:Bom dia colegas,
Alguém me consegue indicar o sentido deste objecto estar instalado junto de uma banheira![]()
Mesmo por cima da mesma![]()
Nunca vi tal coisa...
Também me lembrei disso mas a localização do mesmo então foi muito mal pensada, o ideal seria o mesmo estar fora da casa de banho, por cima da banheira não faz grande sentido.BLima Escreveu:Não será um transformador de isolamento?
Sem dúvida que a localização deixa muito a desejarjoao.pt Escreveu:Também me lembrei disso mas a localização do mesmo então foi muito mal pensada, o ideal seria o mesmo estar fora da casa de banho, por cima da banheira não faz grande sentido.BLima Escreveu:Não será um transformador de isolamento?
Alguém me consegue indicar o sentido deste objecto estar instalado junto de uma banheira![]()
Nunca vi tal coisa...
ENERGY Escreveu:Boas
Seja qual for a sua função, alojado numa caixa de madeira é que não deveria estar.
Nunca vi tal coisa...