atualizacao Ited
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 abr 2014, 17:48
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
atualizacao Ited
boas,
queria fazer uma pergunta:
fiz o ITED1 em 2007, estive inscrito na anacom. depois não renovei porque era precisa fazer o ited2, e estava noutra onda...
mas agora tenho oprtunidade de fazer a atualização do ited3 50horas, posso fazer ou devo mesmo fazer as 100horas, e recomeçar do zero?
abraço
fiz o ITED1 em 2007, estive inscrito na anacom. depois não renovei porque era precisa fazer o ited2, e estava noutra onda...
mas agora tenho oprtunidade de fazer a atualização do ited3 50horas, posso fazer ou devo mesmo fazer as 100horas, e recomeçar do zero?
abraço
- angel_of_diablo
- Velha Guarda
- Registado: 25 jul 2008, 15:13
- Been thanked: 10 times
Re: atualizacao Ited
Como não fizes-te o ITED 2 e não renovas-te as tuas competências, penso que não podes fazer a atualiação ited 3.damon Escreveu:boas,
abraço
De qualquer maneira, do ITED 1 para o ITED 3 MUITA coisa mudou.
Na minha opinião deves fazer a formação completa.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

(angel_of_diablo)
É tudo, por agora...
(angel_of_diablo)
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 abr 2014, 17:48
Obrigado pessoal pelas informações 
Informei-me com a Anacom e como deixei caducar a inscrição e não fiz a actualização do ited2 na altura. Agora tenho que fazer 100 horas de formação, ao seja ited habilitante (tenho que fazer tudo de novo)
Saibam quais são as entidades que dão formação? mas GRATIS!!! como o cenfic...
Abraços

Informei-me com a Anacom e como deixei caducar a inscrição e não fiz a actualização do ited2 na altura. Agora tenho que fazer 100 horas de formação, ao seja ited habilitante (tenho que fazer tudo de novo)
Abraços
este tipo de formações nao sao financiadas, mas deviam... principalmente pra kem ainda nao teve o retorno do pagamento da habilitação.damon Escreveu:Obrigado pessoal pelas informações
Abraços
cumps
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, na ISQ formação de 100h custa 922.50€, a mesma formação no CINEL Lisboa custa 300€ com pronto pagamento fazem 10% desconto = 270€.
O CINEL é "tutelado" pelo IEFP.
Fiz lá as minhas formações no mês passado de atualização instalação e projeto 75h, com o desconto de 10% PP ficou 202.50€, no ISQ eram 738€.
O CINEL é "tutelado" pelo IEFP.
Fiz lá as minhas formações no mês passado de atualização instalação e projeto 75h, com o desconto de 10% PP ficou 202.50€, no ISQ eram 738€.
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
As formações são todas super caras. Muito havia a dizer sobre esta questão.....
- Varejo
- Team Apoio
Boas, fiz ITED2 e também já fiz o ITED3!migjac Escreveu:Quem fez o curso de actualização ited2 necessita de fazer o ited3?
Na altura que fiz o ited 2 no cinel em 2012 paguei 580€!
É obrigatório!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 50 times
Boas!
Quem estiver interessado em fazer formação de Ited 3, estou a organizar uma turma de pelo menos 20 interessados para apresentar no IEFP de Setúbal, ainda disponho de algumas vagas e devo apresentar a lista de interessados até final de Janeiro.
Os interessados podem enviar-me por MP os dados de identificação e contato.
Cumprs.
Quem estiver interessado em fazer formação de Ited 3, estou a organizar uma turma de pelo menos 20 interessados para apresentar no IEFP de Setúbal, ainda disponho de algumas vagas e devo apresentar a lista de interessados até final de Janeiro.
Os interessados podem enviar-me por MP os dados de identificação e contato.
Cumprs.
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
Mas quem fez o ited 2 é obrigado a fazer o ited 3? Quem não tem o ited 3 não pode realizar projetos desde já?Varejo Escreveu:Boas, fiz ITED2 e também já fiz o ITED3!migjac Escreveu:Quem fez o curso de actualização ited2 necessita de fazer o ited3?
Na altura que fiz o ited 2 no cinel em 2012 paguei 580€!
É obrigatório!
- Varejo
- Team Apoio
Boas, os certificados das formações ITED3 têm de ser entregues até 10/09/2016, até lá quem tem ITED2 pode continuar.
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 jan 2014, 22:57
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 5 times
Exceptuando-se quem nessa data estiver a menos de 3 anos do seu curso de ITED.Varejo Escreveu:Boas, os certificados das formações ITED3 têm de ser entregues até 10/09/2016, até lá quem tem ITED2 pode continuar.
- Varejo
- Team Apoio
Boas, a carta da ANACOM não refere essa excepção, só fala na data limite 10/09/16, mas quem fez formações ITED2 após a entrada em vigor do 47/2013 e antes de saírem oficialmente as formações ITED3, tenha os 3 anos a contar da data da formação.