Afinal não é como dizem por aqui que o ITED 3 tinha poucas alterações!
Estive a ver deferências do manual edição 3 com o 2 e por exp dei logo por diferenças!
Só algumas pois vou ter de me aperfeiçoar para esta edição 3
-Tubagem de coluna residenciaal era duas caixas por piso (agora uma) (dantes um tubo por caixa)
-Agora Três tubos 40 pela coluna acima á uma caixa de coluna.
-Um só tubo 40 para o PDF do inquilino (dantes ATI)ou fogo residencial (antes era dois 25 e 32)
-ATI (agora PDF) do inquilino ia os cabos rede e coaxial as caixas coluna do piso !
-Agora vai os cabos directos das três tecnologias (cooxial-Rede- FO) ao PDE da entrada do edificio.
- Tubos era medidas interiores agora exteriores!
-Isto uma breve leitura do manual o que será o total!
-Lá vai mais uns euros para aperfeiçoamento!
ITED 2 PARA 3ª EDIÇÃO
- angel_of_diablo
- Velha Guarda
- Registado: 25 jul 2008, 15:13
- Been thanked: 10 times
Re: ITED 2 PARA 3ª EDIÇÃO
As diferenças são mais do que estas! Umas a nível de tubagem e tomadas (redução) outras a nível de cálculos (mais exigentes).CAOR Escreveu:Afinal não é como dizem por aqui que o ITED 3 tinha poucas alterações!
Estive a ver deferências do manual edição 3 com o 2 e por exp dei logo por diferenças!
Só algumas pois vou ter de me aperfeiçoar para esta edição 3
-Tubagem de coluna residenciaal era duas caixas por piso (agora uma) (dantes um tubo por caixa)
-Agora Três tubos 40 pela coluna acima á uma caixa de coluna.
-Um só tubo 40 para o PDF do inquilino (dantes ATI)ou fogo residencial (antes era dois 25 e 32)
-ATI (agora PDF) do inquilino ia os cabos rede e coaxial as caixas coluna do piso !
-Agora vai os cabos directos das três tecnologias (cooxial-Rede- FO) ao PDE da entrada do edificio.
- Tubos era medidas interiores agora exteriores!
-Isto uma breve leitura do manual o que será o total!
-Lá vai mais uns euros para aperfeiçoamento!
Recomendo que leia a última versão do manual ITED 3, pois está a ler uma versão pre-liminar. Um exemplo disso é estar a referência PDF para o ATI, que nunca foi para a frente.
Outra coisa, desde o ITED 2 que as redes (PC, CC e FO) são de distribuição OBRIGATÓRIA em estrela, exceto a rede S/MATV que pode ser em cascata.
2 Caixas por piso??? Não sei onde foi buscar essa informação no ITED 2!
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

(angel_of_diablo)
É tudo, por agora...
(angel_of_diablo)
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Tem razão Eng e fico grato pelas dicas!
Realmente tenho aderido ás novas técnicas do ITED desde Rita e interior a esta!
Como a cabeça já não pensa como era novo! fui verificar e realmente as duas caixas existem mas ITED 1ª Edição.
Já agora estas caixas de coluna tem medidas obrigatórias?
Cumprimentos.
Realmente tenho aderido ás novas técnicas do ITED desde Rita e interior a esta!
Como a cabeça já não pensa como era novo! fui verificar e realmente as duas caixas existem mas ITED 1ª Edição.
Já agora estas caixas de coluna tem medidas obrigatórias?
Cumprimentos.
muito boa noite, meu nome é Edson, estou a fazer um projecto em ited 3 de uma moradia uni familiar com (piso 0)e (piso1),e eu não percebo muito disso e eu tenho um professor muito exigente e que pouco explica.
alguém que me possa ajudar por favor , pois tenho muitas duvidas e pouco tempo para entregar o projecto com todos cálculos feitos.
alguém que me possa ajudar por favor , pois tenho muitas duvidas e pouco tempo para entregar o projecto com todos cálculos feitos.