Boas amigos.
É o seguinte, tenho um berbequim a baterias, mas essas ditas ja nada dão e como não consigo encontrar substitutas estou a ponderar o usar via transformador mas para tal queria alguns conselhos e opiniões, ja tentei usar alguns por cá de casa mas todos eles mal puxam por ele, a voltagem dele é a seguinte (21V), mas tb tenho duvidas na sua amperagem aconselhada para o transformador.
Sem mais o meu obrigado.
Berbequim a Baterias
Re: Berbequim a Baterias
olá, espero ajudar....
esqueça a tentativa de alimentar directamente da rede...não resultara... pois necessita de muita potencia e tensão estável!!!
pode sempre mandar fazer baterias à medida...com entrega da velha, eles aproveitam as carcaças e colocam bateria novas!
consulte: http://www.onlybattery.pt/ferramentas-eletricas
esqueça a tentativa de alimentar directamente da rede...não resultara... pois necessita de muita potencia e tensão estável!!!
pode sempre mandar fazer baterias à medida...com entrega da velha, eles aproveitam as carcaças e colocam bateria novas!
consulte: http://www.onlybattery.pt/ferramentas-eletricas
-
- Velha Guarda
- Registado: 28 jun 2012, 13:08
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 6 times
Ou então liga-lo a duas baterias em série de 12v. Fica um berbequim sem fios... com fio!
Obrigados pelas respostas!
Já agora me sabem dizer onde poderei mandar fazer essas ditas baterias por medida??
Já agora me sabem dizer onde poderei mandar fazer essas ditas baterias por medida??
onlybatteryzito123 Escreveu:Obrigados pelas respostas!
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Veja se lhe compensa. Ás vezes é preferível comprar novo...
Entre gastar 50€ numa bateria e comprar máquina nova por 70€... eu não pensava duas vezes...
Entre gastar 50€ numa bateria e comprar máquina nova por 70€... eu não pensava duas vezes...
Sim tambem é verdade irei falar com eles a ver que dirão!!
Obrigados.
Pena é ele não ficar a dar em condições via transformador.
Obrigados.
Pena é ele não ficar a dar em condições via transformador.