Bom dia amigos,
Puseram-me um problema que é o seguinte :
Devido ao temporal que se tem feito sentir, a electricidade numa habitação foi-se abaixo, por parte da EDP, voltando passadas umas horas, o que aconteceu foi que um disjuntor que protege a iluminação de 3 divisões não arma.
Todo o resto funciona normalmente, concordam que pode ser o disjuntor queimado ?
Agradeço desde já a vossa atenção
Obrigado
jcarlosj
Disjuntor iluminação não arma
Disjuntor iluminação não arma
"Alguém hoje esta sentado á sombra, porque outro alguém, há muitos anos, se lembrou de plantar uma árvore."WB
Re: Disjuntor iluminação não arma
Agradeço desde já a vossa atenção.
Este fim de semana, vou ver o que se passa , já levo um disjuntor para substituir caso seja avaria do que esta a dar problemas.
Vou checar os suportes de lâmpada, também pode estar algum nas couves.
Cumprimentos
JCarlos
Este fim de semana, vou ver o que se passa , já levo um disjuntor para substituir caso seja avaria do que esta a dar problemas.
Vou checar os suportes de lâmpada, também pode estar algum nas couves.
Cumprimentos
JCarlos
"Alguém hoje esta sentado á sombra, porque outro alguém, há muitos anos, se lembrou de plantar uma árvore."WB
Venho aqui dizer que o problema ficou resolvido com a substituição do disjuntor.
O disjuntor mesmo sem estar em carga não arma, já tinha alguns anos.
Obrigado
jcarlos
O disjuntor mesmo sem estar em carga não arma, já tinha alguns anos.
Obrigado
jcarlos
Partiu por dentro, já me deparei com algumas situações dessas, uma delas a acontecer à minha frente, esse é o principal motivo pelo qual não se deve usar um disjuntor como se fosse um interruptor, cria desgaste excessivo, não sei se foi o caso ou se foi mesmo a idade.