Deteção de Intrusão
-
- Curioso
- Registado: 02 set 2010, 00:44
- Has thanked: 1 time
Deteção de Intrusão
Boa noite.
Neste momento, estou a construir uma moradia e tenho como objetivo a instalação de sistema de intrusão. No entanto, não sei qual será a melhor solução e mais económica.
Quais as solução atualmente instaladas? Sistema cableado (loop ou ligação direta à central) ou wireless?
A dúvida é se vale a pena deixar a pré instalação de tubagem para utilização do sistema cableado ou se já não se justifica devido à eficácia dos sistemas wireless.
Neste momento, estou a construir uma moradia e tenho como objetivo a instalação de sistema de intrusão. No entanto, não sei qual será a melhor solução e mais económica.
Quais as solução atualmente instaladas? Sistema cableado (loop ou ligação direta à central) ou wireless?
A dúvida é se vale a pena deixar a pré instalação de tubagem para utilização do sistema cableado ou se já não se justifica devido à eficácia dos sistemas wireless.
Com os melhores cumprimentos,
Engº. Tiago Santos
Engº. Tiago Santos
- ezer
- Velha Guarda
- Registado: 04 jan 2008, 22:56
- Been thanked: 10 times
Re: Deteção de Intrusão
Continuo a ser adepto do sistema Ip,ALIMENTAÇÃO POE, ou seja tudo por cabo utp.Tiago2010 Escreveu:Boa noite.
Os sistemas com cabo ficam mais económicos, tanto na instalação como a longo prazo.
-
- Curioso
- Registado: 02 set 2010, 00:44
Obrigado pelas respostas.
Alguém recomenda alguma marca específica?
Com os melhores cumprimentos,
Engº. Tiago Santos
Engº. Tiago Santos
- ezer
- Velha Guarda
- Registado: 04 jan 2008, 22:56
- Been thanked: 10 times
Tenho montado destas,bastante boas.Tiago2010 Escreveu:Obrigado pelas respostas.
http://www.vivotek.com/fixed-dome-camer ... -grid-view
A Bosch continua a ser uma marca muito interessante, não é tão agradável como outras na carteira. E tem tanto de alarme como de CCTV.
Para alarme, tanto a Visonic como a Siemens são marcas interessantes e relativamente fiáveis.
No CCTV há mais variedade sem comprometeres tanto a qualidade, opta por sistemas IP (ou HDTVI).
Para alarme, tanto a Visonic como a Siemens são marcas interessantes e relativamente fiáveis.
No CCTV há mais variedade sem comprometeres tanto a qualidade, opta por sistemas IP (ou HDTVI).
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
BoasTiago2010 Escreveu: 01 out 2015, 22:32 Boa noite.
Digam o que disserem, o melhor sistema para mim, continua a ser a ligação por cabo, melhor funcionamento, mais económico, menos custos de reparação de avarias, etc.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 09 out 2016, 14:14
- Been thanked: 16 times
Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, nem tão grande que não possa aprender"
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 set 2014, 14:46
- Has thanked: 8 times
- Been thanked: 20 times
Eu tenho uma central de intrusão Galaxy - Honeywell. Tem 20 anos e nem um só falso alarme. Muito fiável e robusta. Neste momento estou a pensar atualizá lá para uma Galaxy Flex mas estou com dificuldade em encontrá la em Portugal.
Não sei qual é a tua zona do país mas Honeywell tens na NAUTA Solutions (Vila Nova de Gaia, Aveiro e Lisboa), na FOCALSYSTEM (Rio Tinto), na Mundilarme (Lisboa), na Rodel (Braga, Viana do Castelo e Vila Real).
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 set 2014, 14:46
- Has thanked: 8 times
- Been thanked: 20 times
Obrigado João. Sou de Lisboa. A NAUTA não vende a particulares, o meu caso. A FOCALSYSTEM disse-me ao telefone que vendia, que eu pedisse por email. Já foram 2 mais desde Agosto, sem resposta.joao.pt Escreveu: 22 out 2017, 20:34 Não sei qual é a tua zona do país mas Honeywell tens na NAUTA Solutions (Vila Nova de Gaia, Aveiro e Lisboa), na FOCALSYSTEM (Rio Tinto), na Mundilarme (Lisboa), na Rodel (Braga, Viana do Castelo e Vila Real).
Vou tentar a Mundialarme.