Cabeça de rede
-
- Velha Guarda
- Registado: 05 nov 2012, 20:32
- Has thanked: 5 times
Cabeça de rede
Numa instalação de ited numa vivenda, tem sempre de existir a cabeça de rede??? Se não houver amplificação esta não existe certo???
E se for um edifício maior, com bastidor, a cabeça de rede pode estar no bastidor ou tem de estar junto às antenas???
E se for um edifício maior, com bastidor, a cabeça de rede pode estar no bastidor ou tem de estar junto às antenas???
-
- Velha Guarda
Re: Cabeça de rede
Já estive a ler o manual mas não diz nada em concreto sobre o local a colocar
alguém me diz o que posso fazer

alguém me diz o que posso fazer

-
- Velha Guarda
- Registado: 14 jan 2014, 22:57
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 5 times
Tem a certeza que o manual não diz?Nelson Pinho Escreveu:Já estive a ler o manual mas não diz nada em concreto sobre o local a colocar![]()
![]()
![]()
alguém me diz o que posso fazer![]()
![]()
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 jan 2014, 22:57
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 5 times
O manual só diz que são colocados entre as antenas e as outras fontes de sinal, por isso pode ficar onde quiser, isto em edifícios normais.
Se falarmos de um prédio, tem de ficar no ATE Superior!
Se falarmos de um prédio, tem de ficar no ATE Superior!
- carlos_cfr7
- Quadro de Honra
- Registado: 11 jun 2007, 15:37
- Been thanked: 1 time
Não diz respeito ao ited o que colocar na cabeça de rede. O objectivo do ited é infraestruturas de telecomunicações e não os sistemas de telecomunicações. Apenas tem que garantir a flexibilidade pela instalação de tubos e de um espaço apropriado para o proprietário poder colocar os seus sistemas.
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Eng. de electrónica e telecomunicações
-
- Velha Guarda
-
- Velha Guarda
Boa noite.
Tem sempre que existir uma cabeça de rede, independentemente da sua configuração/composição.
A definição da cabeça de rede depende do tipo de distribuição que pretenda fazer (estrela cascata ou mista), das atenuações das infraestruturas, da localização da cabeça de rede, etc.
O projectista é que tem que definir a cabeça de rede e qual a sua composição/localização.
Tem sempre que existir uma cabeça de rede, independentemente da sua configuração/composição.
A definição da cabeça de rede depende do tipo de distribuição que pretenda fazer (estrela cascata ou mista), das atenuações das infraestruturas, da localização da cabeça de rede, etc.
O projectista é que tem que definir a cabeça de rede e qual a sua composição/localização.