Boa noite caros colegas,
Tenho um problema matemático de optimização linear que gostaria de correr num PLC. Será Isto é possível? Tenho andando a pesquisar e o que tenho lido não é conclusivo de todo!
Grato desde já!
Problema de optimização linear em PLCs
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Re: Problema de optimização linear em PLCs
Bom dia,
porquê um PLC para aplicar isso? Tem algum sinal analógico que precisa de tratar?
porquê um PLC para aplicar isso? Tem algum sinal analógico que precisa de tratar?
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Re: Problema de optimização linear em PLCs
viva!
bem, não sei qual é velocidade de processamento que precisa, mas na minha área de conhecimento, sugeria a utilização da linguagem Siemens SCL e PLC S7-400. Foram algumas vezes que a usei, mas por norma, era sempre utilizada em cálculos matemáticos mais exigentes. Porém, em outros PLC's, haverá linguagem semelhantes que poderá se debruçar.
bem, não sei qual é velocidade de processamento que precisa, mas na minha área de conhecimento, sugeria a utilização da linguagem Siemens SCL e PLC S7-400. Foram algumas vezes que a usei, mas por norma, era sempre utilizada em cálculos matemáticos mais exigentes. Porém, em outros PLC's, haverá linguagem semelhantes que poderá se debruçar.
Atentamente,
Bruno
Bruno