procura imagens na internet parecido com as suas peças e posta ai que fica mais fácil de ajudar.
Valeu abração.
Disparo Térmico-Bomba
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 jun 2014, 19:51
Re: Disparo Térmico-Bomba
Aproveitando o tópico.
Como rearmo o térmico nesse tipo de disjuntores motor, que esta na foto do colega ezer?
Obrigado
Como rearmo o térmico nesse tipo de disjuntores motor, que esta na foto do colega ezer?
Obrigado
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 jun 2014, 19:51
Ele é como reaarmar um disjuntor, vc deve elevar a manopla para a posição I ou ligada.jpgmartins Escreveu:Aproveitando o tópico.
Obrigado
Talvez eu entendi mal sua pergunta, se for o caso me contate.
E esse que falas, se for para estar ligado precisa pressionar esse botão verde e ele ficar retido e o vermelho vai ficar mais saliente.
http://www.smalltao.com/product/1390862 ... -211%2020A
http://www.smalltao.com/product/1390862 ... -211%2020A
-
- Velha Guarda
- Registado: 29 out 2011, 18:08
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Boa tarde,
Na minha opinião deverá fazer os seguintes passos.
1- Fazer o que o parceiro jaimereis e energy pediram...uma foto da coisa
2- O colega ruka exemplificou algumas coisas que pode fazer.
Cumprimentos
Na minha opinião deverá fazer os seguintes passos.
1- Fazer o que o parceiro jaimereis e energy pediram...uma foto da coisa

2- O colega ruka exemplificou algumas coisas que pode fazer.
Cumprimentos
Quanto mais sei....mais burro sou!!
-
- Curioso
- Registado: 17 jun 2008, 08:09
Bom dia
veja por favor se o motor não queimou, o primeiro passo é ver se existe alguma fuga á terra, depois tem de medir a resistência da bobinagem de "trabalho" que deverá ser entre 4 a 8 ohm, depois meça a bobinagem de arranque, que deverá ter entre 14 a 20 ohm, se tiver as 4 pontas da bobinagem disponíveis, verifique também se existe algum curto-circuito entre as duas bobinagens, em condições normais se medir a resistência entre as duas, deverá ser infinito.
ao ligar a bomba ouve algum ruído?
veja por favor se o motor não queimou, o primeiro passo é ver se existe alguma fuga á terra, depois tem de medir a resistência da bobinagem de "trabalho" que deverá ser entre 4 a 8 ohm, depois meça a bobinagem de arranque, que deverá ter entre 14 a 20 ohm, se tiver as 4 pontas da bobinagem disponíveis, verifique também se existe algum curto-circuito entre as duas bobinagens, em condições normais se medir a resistência entre as duas, deverá ser infinito.
ao ligar a bomba ouve algum ruído?