Viva Caros Membros do Fórum,
O meu nome é João Moura e sou recém formado (2014) no mestrado Eng. Eletrotécnica e computadores pela Faculdade de Engenharia Universidade do Porto, no ramo de Energia, especialidade Energias Renováveis.
Tenho como experiência profissional um estágio curricular (dissertação) na empresa Megajoule. Após terminar o mestrado assinei um contrato pela Reditus para desempenhar funções de técnico assistente de telecomunicações na NOKIA. Foi uma experiência globalmente positiva pois de telecomunicações pouco sabia (e ainda sei) mas aprendi algumas coisas. (como empresa a NOKIA não merece o meu respeito, onde também englobo a Reditus).
Após 6 meses decidi abandonar a Reditus/NOKIA e aceitar uma proposta numa empresa em Matosinhos, Hexawatt (Estágio professional). Neste momento estou a desenvolver projeto (a aprender a desenvolver) de ITED/ITUR, Iluminação Normal e seg., SADI, SADIR, CCTV, Quadros elétricos e energias renováveis.
O meu objetivo no fórum é adquirir e partilhar conhecimento.
JM
Apresentação
-
- Curioso
- Registado: 11 jun 2015, 10:59
- Enviou: 15 vezes
- Agradecimento recebido: 4 vezes
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Apresentação
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."