Apresentação

Responder
jtsilvamoura
Curioso
Curioso
Registado: 11 jun 2015, 10:59
Enviou: 15 vezes
Agradecimento recebido: 4 vezes

Apresentação

Mensagem por jtsilvamoura »

Viva Caros Membros do Fórum,

O meu nome é João Moura e sou recém formado (2014) no mestrado Eng. Eletrotécnica e computadores pela Faculdade de Engenharia Universidade do Porto, no ramo de Energia, especialidade Energias Renováveis.
Tenho como experiência profissional um estágio curricular (dissertação) na empresa Megajoule. Após terminar o mestrado assinei um contrato pela Reditus para desempenhar funções de técnico assistente de telecomunicações na NOKIA. Foi uma experiência globalmente positiva pois de telecomunicações pouco sabia (e ainda sei) mas aprendi algumas coisas. (como empresa a NOKIA não merece o meu respeito, onde também englobo a Reditus).
Após 6 meses decidi abandonar a Reditus/NOKIA e aceitar uma proposta numa empresa em Matosinhos, Hexawatt (Estágio professional). Neste momento estou a desenvolver projeto (a aprender a desenvolver) de ITED/ITUR, Iluminação Normal e seg., SADI, SADIR, CCTV, Quadros elétricos e energias renováveis.
O meu objetivo no fórum é adquirir e partilhar conhecimento.
JM

Cumprimentos,
JM
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Re: Apresentação

Mensagem por Mário »

Bem vindo

Todos juntos havemos de saber algo.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
eder
Curioso
Curioso
Registado: 02 jul 2014, 01:16
Enviou: 1 vez

Re: Apresentação

Mensagem por eder »

Bem vindo.

Vamos juntos aprender mais. :D :D :D :D :mrgreen: :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”