Já agora para complementar a info no tópico:
O controlador é um Tracer, versão OEM da Trane para a Daikin.
Pass são, se não foram alteradas por algum chico.esperto:
User 0000
Factory 5182
O controlador é um PCO2 medium para esse chiller, e pode adquirir o 3 com uma fake bios e uma versão adaptada a esse chiller.
São programáveis através de uma "smart Key" ou WinLoad necessita é de ter o Hardware, como também pode programar através do PCo Manager.
E presumo que se tivesse contactado a Daikin, eles podiam passar a info, mas pronto, é sempre bom poupar dinheiro.
Cumps
Entrada analógica Daikin
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2015, 22:16
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 4 vezes
- Contacto:
Re: Entrada analógica Daikin
Existe 10 tipos de pessoas, umas conhecem o código binário e outras não.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Bom dia,
Agradeço a resposta. Infelizmente contactei directamente o fabricante e ainda estou à espera. Nem retornaram as várias chamadas que fiz! Vou experimentar o código que indicou a ver se funciona. Sempre serve para memória futura.
Agradeço a resposta. Infelizmente contactei directamente o fabricante e ainda estou à espera. Nem retornaram as várias chamadas que fiz! Vou experimentar o código que indicou a ver se funciona. Sempre serve para memória futura.
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: [email protected]
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: [email protected]
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2015, 22:16
- Enviou: 5 vezes
- Agradecimento recebido: 4 vezes
- Contacto:
Boas.BLima Escreveu:Bom dia,
Contactou o fabricante? Quem, a Daikin?
Acho que para darem resposta necessita de ser instalador deles, o que presumo que seja ...
Anyway, já se safou é o que interessa.

ABC
Existe 10 tipos de pessoas, umas conhecem o código binário e outras não.