Folha de calculo bateria de condensadores
- jola
- Faça a sua apresentação
- Registado: 30 dez 2008, 15:15
- Been thanked: 2 times
Folha de calculo bateria de condensadores
Junto envio a folha de calculo Rectivar para quem precisar.
- Anexos
-
- rectivar.xls
- Rectivar
- (424 KiB) Transferido 553 vezes
Com os melhores cumprimentos
Jola
Jola
Re: Folha de calculo bateria de condensadores
Não estou a conseguir usar a folha... será que alguém me pode ajudar?
parece me que a folha não está a"funcionar" bem...
parece me que a folha não está a"funcionar" bem...
-
- Registado: 18 fev 2013, 10:02
Que acessos é necessário ter para aceder aos ficheiros disponibilizados? Ou tem que ver com a participação (ou falta dela) no forum?
-
- Curioso
- Registado: 12 nov 2012, 18:49
Ola Pedro tem haver com a falta de participacao so apos 5 postagens consegues ter acesdo.
Cump
Cump
Paulo Apolo
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Paulohome Escreveu:Não tenho acesso...
caro amigo, tem cinco posts repetidos, é assim que participa na vida ????? repetindo-se?????
acha que o levam a serio?????
Jaime Reis
Boa tarde
Antes de mais peço desculpa mas não reparei que estava a repetir as mensagens. Sei que escrevi várias vezes a mesma coisas mas não estava a reparar que estavam todas a ser registadas.
Tinha umas dúvidas, e achei que alguns dos utilizadores do fórum me poderiam ajudar, inclusive vi alguns anexos que tinham interesse. Como é normal não tive acesso a eles.
Quando tiver algum contributo, certamente que o farei de boa vontade, mas no entanto para os novatos, quem quiser obter algum ficheiro não é possível?
Agradeço esclarecimentos e envio um abraço a todos no fórum.
Antes de mais peço desculpa mas não reparei que estava a repetir as mensagens. Sei que escrevi várias vezes a mesma coisas mas não estava a reparar que estavam todas a ser registadas.
Tinha umas dúvidas, e achei que alguns dos utilizadores do fórum me poderiam ajudar, inclusive vi alguns anexos que tinham interesse. Como é normal não tive acesso a eles.
Quando tiver algum contributo, certamente que o farei de boa vontade, mas no entanto para os novatos, quem quiser obter algum ficheiro não é possível?
Agradeço esclarecimentos e envio um abraço a todos no fórum.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
se pretende ter acesso aos ficheiros de modo normal, sem restrições tem que participar no forum......mas se apenas tem interesse num ou outro documento. indique o seu mail e porventura será lhe enviado, mas não abusivamente, pois, o interesse deste forum é a participação...
Jaime Reis
Obrigado Caro Jaime Reis
Procuro um ficheiro com balanço de potências de uma instalação em que acrescento equipamentos e respectiva potência e tenho a distribuição por fases e vejo o total no final para verificar qual a potência a contratar. Não sei se é possível arranjar mas agradecia.
Cumprimentos
Mando o e-mail por PM.
Procuro um ficheiro com balanço de potências de uma instalação em que acrescento equipamentos e respectiva potência e tenho a distribuição por fases e vejo o total no final para verificar qual a potência a contratar. Não sei se é possível arranjar mas agradecia.
Cumprimentos
Mando o e-mail por PM.
-
- Registado: 16 abr 2015, 12:31
Eu para calcular baterias considero os consumos a suportar, as horas de autonomia pretendidas e um fator de 1.66 pelas perdas de rendimento das baterias.
-
passo a explicar:
se quiser garantir o uso de 500w em lampadas por exemplo, durante o horario noturno:
500w x 12h(noite)=6000w
6000/12v=500ah
bat=1.66*500=830Ah para um dia
se quiser garantir o uso de 500w em lampadas por exemplo, durante o horario noturno:
500w x 12h(noite)=6000w
6000/12v=500ah
bat=1.66*500=830Ah para um dia
-
-
-