nao roda o disco do contador...
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 abr 2014, 17:48
- Enviou: 6 vezes
- Agradecimento recebido: 17 vezes
nao roda o disco do contador...
Boas,
hoje mudei o contador de dentro (casa) para fora (com portinhola+cx trifasica...) ...só que ao ligar o contador, o disco nao roda??? troquei as fases, igual...tem haver com o R,S,T
é que ele funcionava...que posso fazer? tb passei de trifasico para mono. liguei a entrada com as 3 fases+neutro e não liguei a saida 2 fases que vao para o Diferencial. somente 1 fase+neutro.
alguem sabe o que pode ser q não estou a ver o problema.
abraço
hoje mudei o contador de dentro (casa) para fora (com portinhola+cx trifasica...) ...só que ao ligar o contador, o disco nao roda??? troquei as fases, igual...tem haver com o R,S,T
é que ele funcionava...que posso fazer? tb passei de trifasico para mono. liguei a entrada com as 3 fases+neutro e não liguei a saida 2 fases que vao para o Diferencial. somente 1 fase+neutro.
alguem sabe o que pode ser q não estou a ver o problema.
abraço
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: nao roda o disco do contador...
Boas
Cump.
Mário
OpenOffice.rainbow Escreveu:Boa tarde.
Esse ficheiro abre com que programa?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
pode abrir no word que também dá ...
tenho o office 2010 e lê ...
tenho o office 2010 e lê ...
-
- Velha Guarda
- Registado: 23 abr 2014, 17:48
- Enviou: 6 vezes
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Obrigado, mas sim está ligado desta forma!
mas no entanto irei ver no local...
não tem a ver com a ordem R,S,T, ou L1,L2 e L3 ??? como as linhas trifasica são defasada de 120º entre elas
refiro que entra 400v entre fases, e utilizo só umas das fases com o neutro, pq o cliente quer monofasico
cumps
mas no entanto irei ver no local...
não tem a ver com a ordem R,S,T, ou L1,L2 e L3 ??? como as linhas trifasica são defasada de 120º entre elas
refiro que entra 400v entre fases, e utilizo só umas das fases com o neutro, pq o cliente quer monofasico
cumps
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Agradecimento recebido: 1 vez
Se for contador analógico não desligou sem querer os travessões que alimentam as bobines, por cima das entradas de ligação do contador? ou naquela fase que utiliza para alimentar a instalação pode estar o travessão mal apertado?