Onde eu "sofro" (normalmente as pessoas dizem..onde "trabalho"

Andava eu durante a minha noite de trabalho (atençao...não sou padeiro

Quando me apercebi que tinha um contactor de um termoregulador (aparelho utilizado para aquecer os moldes....basicamente...motor---caldeira com resistencias---controlador de temperatura.) na sucata....quando se adquiriu aqueles aparelhos, pensei logo que seria das primeiras coisas a dar o "berro"...bem dito bem certo...tenho dois contactores...1 para motor, o outro para as resistencias....ora estão a ver o filme...temperatura está baixa, atraca contactor....agora esta na temperatura, desatraca... agora dias...e semanas nisto. Contactos foram á vida...As resistencias são alimentadas pelas 3 fases (Penso que estejam internamente ligadas em Y, pois não tem especto de outra coisa). Na minha ideia os aparelhos para serem mais acessíveis veem assim de origem..mas como penso que não é boa prática utilizar um contactor, rele etc... que contenha contactos moveis que, de 30s a 30s muda o estado....Pensei em alterar os parametros do controlador para ter um range maior, mas ha moldes que necessitam de ter a temperatura constante.
Não tenho valores, porque ainda não vi, mas penso que passe la uma boa intensidade.
Agora depois desta lenga lenga toda....Pensei em reles de estado solido...Mas os que conheço são todos alimentados em DC, haverá alguns alimentados a AC? Porque se não teria de por uma fonte. E teria de pôr um por fase, ou há reles de estado solido com mais que um contacto?
Não pesquisei ainda nada sobre este assunto...não por ser mandrião, mas por agora estar com pouco tempo. Mas não estou virado apenas para os reles de estado solido, estou humildemente aberto a sugestoes pessoal. O que sugeriam?....Um fosforo naquilo tudo, não era

Cumprimentos