As inscrições encontram-se abertas e são gratuitas.

http://exporexel2015.pt/
Caro Jose CaladoJosecalado Escreveu:Bom Dia,
Estes eventos são sempre interessantes.
Eu estive lá no dia 21 como expositor em representação da Assontel (Associação Nacional dos Técnicos Eletrotécnicos), porque a Rexel gentilmente nos cedeu um espaço para a divulgação da nossa Associação, pena é que a quantidade de visitantes tenha ficado abaixo das expetativas, mas mesmo assim positivo.
Cumprs.
Durante esta exposição foram apresentadas as principais novidades dos maiores fabricantes. Destaco o lançamento do KNX da Legrand, o novo sistema Domótica da ABB (free-at-home) e software associado ao KNX, Siemens com a versão FIT nas centrais de incêndio, várias novidades nos fabricantes de iluminação, etc.PedroF Escreveu:Alguem foi a exporexel?
Valeu a pena? Algumas novidades?
Boa Tarde,bluespirit Escreveu:Caro Jose CaladoJosecalado Escreveu:Bom Dia,
Eu estive lá no dia 21 como expositor em representação da Assontel (Associação Nacional dos Técnicos Eletrotécnicos), porque a Rexel gentilmente nos cedeu um espaço para a divulgação da nossa Associação, pena é que a quantidade de visitantes tenha ficado abaixo das expetativas, mas mesmo assim positivo.
Cumprs.
A quantidade de visitantes esteve acima das expetativas.
Durante a exposição estiveram presentes mais de 2000 pessoas (com estudantes, bem acima das 2000)
Cumprimentos
Numeros oficiais (excluidos estudantes):Josecalado Escreveu:Boa Tarde,bluespirit Escreveu:Caro Jose CaladoJosecalado Escreveu:Bom Dia,
Cumprs.
A quantidade de visitantes esteve acima das expetativas.
Durante a exposição estiveram presentes mais de 2000 pessoas (com estudantes, bem acima das 2000)
Cumprimentos
Fiquei com a impressão manifestada mas se nos transmite este nº de visitantes com conhecimento, ainda bem que foi assim.
Cumprs.