Puxada para nova tomada

Responder
ptravassos
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 26 fev 2015, 16:24

Puxada para nova tomada

Mensagem por ptravassos »

Boa noite a todos.
A minha situação é a seguinte: preciso de acrescentar uma nova tomada no quarto, para ligar um LCD. A possibilidade será fazer uma puxada da caixa de derivação que está no quarto, da qual envio imagem em anexo. Nesta caixa passa um cabo de terra, mas não sai para este quarto e continua para as divisões seguintes. A minha dúvida é: Posso puxar um cabo terra para a nova tomada, a partir deste mesmo cabo que está na caixa, sem comprometer as tomadas das divisões seguintes para onde este cabo vai? Obrigado a todos.
Anexos
IMG_20150401_234848.jpg
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Re: Puxada para nova tomada

Mensagem por Mário »

Boas
ptravassos Escreveu:Boa noite a todos.
A minha situação é a seguinte: preciso de acrescentar uma nova tomada no quarto, para ligar um LCD. A possibilidade será fazer uma puxada da caixa de derivação que está no quarto, da qual envio imagem em anexo. Nesta caixa passa um cabo de terra, mas não sai para este quarto e continua para as divisões seguintes. A minha dúvida é: Posso puxar um cabo terra para a nova tomada, a partir deste mesmo cabo que está na caixa, sem comprometer as tomadas das divisões seguintes para onde este cabo vai? Obrigado a todos.
Sim.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Dúvidas”