Eletricidade

Paulo incoga
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 31 mar 2015, 22:10

Re: Eletricidade

Mensagem por Paulo incoga »

Olá pessoal também sou novo aqui é preciso que alguém me ajude se poderem tenho uma preciana eléctrica com um motor monofásico e tenho que fazer uma caixa de deverão e tenho o cabo de alimentação 3G2,5 tenho um cabo do motor 3G2,5 e tenho o cabo da chave da preciana com um cabo 5G1,5 e tenho outro cabo 5g1,5 para as teclas da caixa como posso fazer esta ligação e fazer a preciana subir e descer quando dou a chave se me podem ajudar me respondo obrigado
maceira.87
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 29 out 2011, 18:08
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Mensagem por maceira.87 »

Boas pessoal....ainda bem que este nosso amigo novo "electrecista" apareceu por aqui...
Fogo grande "encavadela que o parceiro tiago apanhou....
Cumprimentos
Quanto mais sei....mais burro sou!!
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Mensagem por jaimereis »

Paulo incoga Escreveu:Olá pessoal também sou novo aqui é preciso que alguém me ajude se poderem tenho uma preciana eléctrica com um motor monofásico e tenho que fazer uma caixa de deverão e tenho o cabo de alimentação 3G2,5 tenho um cabo do motor 3G2,5 e tenho o cabo da chave da preciana com um cabo 5G1,5 e tenho outro cabo 5g1,5 para as teclas da caixa como posso fazer esta ligação e fazer a preciana subir e descer quando dou a chave se me podem ajudar me respondo obrigado
questão no tópico errado.....altere conforme notificação....

altere o seu perfil...diz que não é humano!!!!

preencha-o correctamente
Jaime Reis
Paulo incoga
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 31 mar 2015, 22:10

Mensagem por Paulo incoga »

E então vocês né podem a judar com a pergunta que fiz se alguém souber responder claro
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Mensagem por Mário »

Boas
Paulo incoga Escreveu:E então vocês né podem a judar com a pergunta que fiz se alguém souber responder claro
Continuas no local errado mesmo depois de avisado.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Dúvidas”