relé auto temporizado
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
relé auto temporizado
malta existe algum relé normal de auto de 4 pinos ( 85 - 86 - 87 - 30 ) 12v que ao funcionar 1 minuto depois deixe de funcionar ?
obrigados
obrigados
Re: relé auto temporizado
Boas,
tem os relés da luz de cortesia... mas não sei se são normais!
Um abraço
tem os relés da luz de cortesia... mas não sei se são normais!
Um abraço
-
- Velha Guarda
amigo desconheço esses relés ...
conheço é o modulo confort que faz esssa função ...
sabe que carro usa esse tal relé ?
grande obrigado
conheço é o modulo confort que faz esssa função ...
sabe que carro usa esse tal relé ?
grande obrigado
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Cump.
Mário
Tenta a "simporal.pt" ou outros e procura relé temporizador de ((óculo traseiro,limpa vidro), ventilador, luz de interior))quero aprender Escreveu:malta existe algum relé normal de auto de 4 pinos ( 85 - 86 - 87 - 30 ) 12v que ao funcionar 1 minuto depois deixe de funcionar ?
obrigados
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
-
- Velha Guarda
-
- Velha Guarda
para dar a volta à questão estava a pensar usar um condensador...
tipo o relé no 30 leva com o condensador e assim que ele descarregue o besouro deixa de tocar ...
a minha duvida é se eu tiver sempre 12v no relé para este estar disponível , mas , o besouro talvez toque de 2 em 2 meses ... não há azar ter sempre 12v no condensador ?
obrigado
tipo o relé no 30 leva com o condensador e assim que ele descarregue o besouro deixa de tocar ...
a minha duvida é se eu tiver sempre 12v no relé para este estar disponível , mas , o besouro talvez toque de 2 em 2 meses ... não há azar ter sempre 12v no condensador ?
obrigado
-
- Velha Guarda
a minha duvida é se um condensador estiver sempre a receber 12v e não descarregar a energia que está a receber , se há algum problema ...
por exemplo num corsa que tive para fazer um temporizador de luz , quando fecha-se a porta a luz se mantivesse ainda acessa por instantes usei um condensador e nunca tive problema , mas o condensador também só tinha corrente quando a porta abria ...
por exemplo num corsa que tive para fazer um temporizador de luz , quando fecha-se a porta a luz se mantivesse ainda acessa por instantes usei um condensador e nunca tive problema , mas o condensador também só tinha corrente quando a porta abria ...
Boas,
não há problemas que um condensador esteja sempre alimentado. É mesmo a situação mais frequente.
No entanto tenho duvidas que consiga realizar a função que deseja sem o uso de componentes eletronicos.
Terá que explicar melhor o que pretende fazer e como o pretende fazer para avaliar melhor o caso.
Um abraço
não há problemas que um condensador esteja sempre alimentado. É mesmo a situação mais frequente.
No entanto tenho duvidas que consiga realizar a função que deseja sem o uso de componentes eletronicos.
Terá que explicar melhor o que pretende fazer e como o pretende fazer para avaliar melhor o caso.
Um abraço