curso ceac eletricidade e electrónica
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 10 mar 2015, 20:10
curso ceac eletricidade e electrónica
Olá a todos. Queria saber se estes cursos que me oferecem na CEAC me dão alguma hipótese no mercado de trabalho. Valem alguma coisa? Provavelmente não conseguirei arranjar um emprego em que tenho um patrão, mas poderei tentar eu abrir uma loja de reparações de TVs, por exemplo? O certificado da ceac dá-me essa possibilidade? Peço desculpa se a pergunta é idiota, mas preciso de saber se vale a pena ir em frente e arriscar. Não tenho outra hipótese porque já tenho o 12 ano concluído e o curso em que me meti acabou com as minhas possibilidades de entrar num curso superior nesta área. Não vale a pena entrar em detalhes, mas é mesmo assim. Ajudem-me.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: curso ceac eletricidade e electrónica
pode sempre tentar a requalificação e experimentar um EFA profissional. Sempre é bem melhor do que um curso por correspondência e ainda por cima de uma área considerada técnica...
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Re: curso ceac eletricidade e electrónica
Bem!
Posso opiniar neste tópico pois tirei o curso de electónica e outro de electricidade na CEAC. Gostei do de electónica pois vinha com muito material prático e circuitos para montar. O de electricidade não o acabei pois era livros e mais livros e não gostei nada!
Já foi há muitos anos! Provavelmente já evoluiram...Por mim, como está no continente, optava por uma formação presencial
Posso opiniar neste tópico pois tirei o curso de electónica e outro de electricidade na CEAC. Gostei do de electónica pois vinha com muito material prático e circuitos para montar. O de electricidade não o acabei pois era livros e mais livros e não gostei nada!
Já foi há muitos anos! Provavelmente já evoluiram...Por mim, como está no continente, optava por uma formação presencial
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt