Transformador de lampada nao liga
Transformador de lampada nao liga
Boa noite!
Tenho um aparelho que tem uma lampada uv(de aquario).
Eu deixei desligado durante muito tempo mas depois voltei a ligar e nao liga( o transformador tem uma luzinha que acende quando se liga á electricidade e nao acende).
Alguem tem alguma ideia para eu ver o que se passa? Se fosse da lampada a luz do transformador ligava na mesma..
Tenho um aparelho que tem uma lampada uv(de aquario).
Eu deixei desligado durante muito tempo mas depois voltei a ligar e nao liga( o transformador tem uma luzinha que acende quando se liga á electricidade e nao acende).
Alguem tem alguma ideia para eu ver o que se passa? Se fosse da lampada a luz do transformador ligava na mesma..
Re: Transformador de lampada nao liga
Boas,
verifique o fusivel da placa (componente cilindrico com o corpo em vidro).
Um abaço
verifique o fusivel da placa (componente cilindrico com o corpo em vidro).
Um abaço
Ola
Desculpe a ignorancia mas nao vejo nada lá dentro....era duposto ver?
Desculpe a ignorancia mas nao vejo nada lá dentro....era duposto ver?
Boas,
este componente:
verifique a sua continuidade com o multimetro.
Um abraço
este componente:
verifique a sua continuidade com o multimetro.
Um abraço
Boas,
o componente assinalado é o mesmo nas duas fotografias.
Um abraço
o componente assinalado é o mesmo nas duas fotografias.
Um abraço
Boas,
Provavelmente. Gostaria so de saber e ter a certeza do que se passa porque até pode ser uma coisa simples. Imagine que é um cabo quebrado... Queria so ter a certeza.
Justme, estou a perguntar relativamente ao medidor qual a opçao que meto para verificar o que pediu.
Provavelmente. Gostaria so de saber e ter a certeza do que se passa porque até pode ser uma coisa simples. Imagine que é um cabo quebrado... Queria so ter a certeza.
Justme, estou a perguntar relativamente ao medidor qual a opçao que meto para verificar o que pediu.