Caros Colegas, eis que me deparo com um problema num dos estores elétrico.
Simplesmente quando carrego no botão para descer faz um zumbido e o diferencial vai abaixo.
O que posso fazer para baixar o estore? como resolvo o problema elétrico?
Problema com estore elétrico
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Re: Problema com estore elétrico
Contactar alguém que o repare. Só assim é que resolve o problema elétrico e obviamente baixar o estore.markoni Escreveu:Caros Colegas, eis que me deparo com um problema num dos estores elétrico.
Simplesmente quando carrego no botão para descer faz um zumbido e o diferencial vai abaixo.
O que posso fazer para baixar o estore? como resolvo o problema elétrico?
Provavelmente foi o motor que foi à vida e isso não costuma estar ao alcance de todos.
Mas o estore sobe... só não desce. Como disse, só quando carrego no "descer" é que o diferencial desarma... penso que seja devido à humidade no quarto.
Boas,
esse estore já chegou a funcionar normalmente ou a instalação é recente e nunca o fez?
Um abraço
esse estore já chegou a funcionar normalmente ou a instalação é recente e nunca o fez?
Um abraço
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 22 abr 2014, 12:28
- Contacto:
Boas.
Pela minha experiência em motores, deve ser um problema fácil de resolver, tudo depende do acesso ao motor. Se tiver experiência, aceda ao motor e verifique as ligações, pode ser uma desapertada.
Informe do resultado.
Grazias.
Pela minha experiência em motores, deve ser um problema fácil de resolver, tudo depende do acesso ao motor. Se tiver experiência, aceda ao motor e verifique as ligações, pode ser uma desapertada.
Informe do resultado.
Grazias.
Pessoal já está resolvido.
estavam os fios na entrada do motor descarnados. Tenho de perceber o motivo ainda...folgas penso eu.
Gracias
estavam os fios na entrada do motor descarnados. Tenho de perceber o motivo ainda...folgas penso eu.
Gracias