Apresentação eseck

Responder
eseck
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 05 jan 2015, 14:49

Apresentação eseck

Mensagem por eseck »

Aqui no Brasil neste momento são 13:56 hs, acabei de almoçar e vim completar minha pesquisa no fórum, e antes gostaria de me apresentar.
Ex funcionários da extinta Telemecanique que foi comprada pelo Grupo Schneider - onde fui gerente de filial aqui em Porto Alegre - estado do Rio Grande do Sul onde resido atualmente. Trabalhei nos anos 70 na ASEA Brasil, hoje ABB e antes da aposentadoria ainda fiquei um tempo trabalhando na ABB como residente aqui em Porto Alegre, portanto o assunto eletricidade foi meu metier desde jovem até a aposentadoria onde exerci vários cargos, sempre na área comercial.
Aos 68 anos, sou pai de 2 jovens de 41 e 42 anos, e 3 netos, sendo 2 garotos de 8 e 9 anos e uma neta, meu xodó, que fará 15 anos agora em março, casado a 44 anos com Dona Zenaide, sendo que os 2 são Paulistanos, nascidos na Capital de São Paulo e viemos pro sul a 30 anos aproximadamente aonde estamos até hoje.
Como hobby tenho a marcenaria onde faço parte de um fórum de grande audiência aqui no Brasil, sugiro uma visita a ele:
http://www.guiadomarceneiro.com/forum/
e mantenho um Blog sobre marcenaria que tem feito algum sucesso também:
AH...E se falando em madeira:
http://eseck1.blogspot.com.br/
Acessei o fórum pois tenho uma duvida sobre ligação de motores trifásicos em redes monofásicas.
Espero poder contribuir em algum momento.
Abraços e um 2015 repleto de realizações
eseck
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Apresentação eseck

Mensagem por Mário »

Bem vindo

Todos juntos havemos de saber algo.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
angel_of_diablo
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 25 jul 2008, 15:13
Been thanked: 10 times

Re: Apresentação eseck

Mensagem por angel_of_diablo »

Olá e Bem-vindo.
"Nós somos todos ignorantes, mas em diferentes áreas".
É tudo, por agora...

Imagem
(angel_of_diablo)
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”