CAT dos multimetros
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: CAT dos multimetros
Boas
Cump.
Mário
O que são carotes? o equipamento, ou a mão queimada pelo menos?pdromir Escreveu:Scary stuff.. CAT3, já percebi.. mas são carotes.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Devia ser proibido entrar em ambientes industriais com multímetros do chinês!
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
-
- Velha Guarda
- Registado: 29 out 2011, 18:08
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Só para haver aqui um aparte, para boa disposição...Quando me iniciei nas minhas aventuras para aí com os meus 13 anitos, e descubri sozinho sem formação, em como "não se deve medir Intensidade", espetei com as ponteiras de prova com a escala em "A" em uma tomada...pah e o resto deixo a vossa imaginação terminar a historia
E sabem com que multimetro foi sabem?!! um dos chinas, sei que no que tinha feito não ha milagres, mas fiquei com trauma a chineses
Desculpem la divagar um pouco mas boa disposição acima de tudo maltinha!!!

Desculpem la divagar um pouco mas boa disposição acima de tudo maltinha!!!
Quanto mais sei....mais burro sou!!
Boas,
Só uma achega, a CAT dos multímetros ou a categoria é muito importante mas depende da sua utilização.A beha amprobe tem um multimetro novo CAT III true rms por um preço de aproximdamente 100€.
Só uma achega, a CAT dos multímetros ou a categoria é muito importante mas depende da sua utilização.A beha amprobe tem um multimetro novo CAT III true rms por um preço de aproximdamente 100€.