Boas
Quem sabe de quem faz e quanto custa, fazer análise de vibrações num motor eléctrico, e com termografia?
Cump.
Mário
Análise de vibrações
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: Análise de vibrações
como dizia a minha falecida avó, " pra cima de um dinheirão!"
valores não sei, mas já trabalhamos com uma empresa de Leiria, TencoVeritas...
valores não sei, mas já trabalhamos com uma empresa de Leiria, TencoVeritas...
Jaime Reis
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
A Dalkia tem um departamento que se dedica a realizar Termografia e Vibrometria.
Para dar uma ideia para fazer a uma central térmica com muitas bombas e quadros eléctricos levam cerca de 300€ (Termografia e Vibrometria).
Para dar uma ideia para fazer a uma central térmica com muitas bombas e quadros eléctricos levam cerca de 300€ (Termografia e Vibrometria).
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Cump.
Mário
Por cada equipamento ou para o global?migjac Escreveu:A Dalkia tem um departamento que se dedica a realizar Termografia e Vibrometria.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 08 mai 2008, 17:52
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 17 times
Mário Escreveu:BoasPor cada equipamento ou para o global?migjac Escreveu:A Dalkia tem um departamento que se dedica a realizar Termografia e Vibrometria.
Cump.
Mário
por conjunto de equipamentos.