Autorização de descelagem

Responder
mondegstar
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 mar 2009, 15:48

Autorização de descelagem

Mensagem por mondegstar »

Olá colegas,
Sei que a minha pergunta vai parecer de um amador, mas todos sabemos que há situações novas no dia a dia.
A minha questão é a seguinte. Alguém me sabe dizer como se pede a autorização de descelagem do equipamento de medida(contador) e do DCP? É por telefone, Fax, Email ou a EDP Distribuição tem algum Link na Net para isso? Agradecia que me dessem essa informação, da qual desde já agradeço.
Pois até hoje tenho preparado as infra-estruturas e depois peço à EDP Distribuição, para fazer a mudança dos equipamentos , mas nesta obra a situação é um pouco diferente, pois tenho de mudar o cabo que vai entre o contador e o DCP e ao mesmo tempo restabelecer a energia à casa do cliente, é uma situação que demorará algum tempo a executar e os empreiteiros que trabalham para a EDP não estarão com vontade de estar à espera que eu execute esse trabalho, por isso, a necessidade de pedir a autorização de descelagem dos equipamentos pertencentes à EDP Distribuição.
Agradecendo mais uma vez a ajuda me despeço com cumprimentos.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: Autorização de descelagem

Mensagem por ENERGY »

Boas
Basta dirigir-se a um balcao da EDP, e assinar o termo de responsabilidade que eles lá têm, em que vai escrever os trabalhos que vai realizar, data de inicio desses trabalhos e respetivo termo, e está pronto.
Deve levar consigo a identificação do cliente, ou codigo de identificação do local de consumo, do qual pretende obter a descelagem.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”