Boa noite Pessoal! Sou novo NESTAS ANDANÇAS. e como tal ainda estou a ver como funciona este fórum.
Gostaria que alguém me ajude numa ligação de telefone de escada.
Tenho instalado um de marca GOLMAR que esta avariado, e comprei um outro de marca ALCAD, ambos de 5 fios (4+n).
Acontece que fiz a ligação como indicou o vendedor, mas, acontece que só consigo que toque a campainha ,abre a porta, mas não se houve quem está na porta nem se ouve em cima. Portanto não se ouve no altifalante nem no telefone.
Será que alguém me pode ajudar. Obrigado
Nota: Pedi ao vendedor que me desse a equivalência entre os dois que segui á risca, mas nada. Será que alguém me pode ajudar a resolver o problema.
Telefone de escada
-
- Curioso
- Registado: 14 fev 2008, 00:02
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 1 time
Re: Telefone de escada
Boas, poderá ser problema de cablagens, tenta bater os condutores a ver se nenhum se encontra interrompido. Poderá ser também que o sistema não seja compatível um com o outro. Verifica novamente as ligações. Caso seja possível coloca aqui os esquema de ambas as marcas.
Cumprimentos do Alentejo.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Telefone de escada
Boas
Se tinha um da Golmar instalado, porque não trocou por outro da mesma marca, pois estamos a falar de um telefone simples da Golmar que custa entre 10/15€ dependendo do local aonde compra, e será com certeza o T 710 que tambem é compativél com várias outras marcas.
Se tinha um da Golmar instalado, porque não trocou por outro da mesma marca, pois estamos a falar de um telefone simples da Golmar que custa entre 10/15€ dependendo do local aonde compra, e será com certeza o T 710 que tambem é compativél com várias outras marcas.
as1142209 Escreveu:Boa noite Pessoal! Sou novo NESTAS ANDANÇAS. e como tal ainda estou a ver como funciona este fórum.
Gostaria que alguém me ajude numa ligação de telefone de escada.
Tenho instalado um de marca GOLMAR que esta avariado, e comprei um outro de marca ALCAD, ambos de 5 fios (4+n).
Acontece que fiz a ligação como indicou o vendedor, mas, acontece que só consigo que toque a campainha ,abre a porta, mas não se houve quem está na porta nem se ouve em cima. Portanto não se ouve no altifalante nem no telefone.
Será que alguém me pode ajudar. Obrigado
Nota: Pedi ao vendedor que me desse a equivalência entre os dois que segui á risca, mas nada. Será que alguém me pode ajudar a resolver o problema.
Cpts.
Energy
Energy