Boas,
Estou a fazer uma obra de electricidade em Espanha e não sei o que é necessário fazer para o seu licenciamento.
A loja é alimentada em Média Tensão. Já consultei a Iberdrola, mas não me ajudaram muito.
Já alguém passou pelo mesmo? Podem ajudar-me? Existe alguns documentos sobre este assunto?
Obrigado.
Cumps
ndenuno
Instalações eléctricas em Espanha
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Instalações eléctricas em Espanha
Boas
Creio que tens que estar inscrito no Ayuntamento da Provincia, mas se disseres o que pretendes (se é só o licenciamento ) sei que é necessário o projecto (firmado) assinado por quem seja reconhecido em Espanha.
Podes mandar mail Privado se quiseres, que contacto com amigos em Espanha e dou-te a resposta.
Cump.
Mário
Creio que tens que estar inscrito no Ayuntamento da Provincia, mas se disseres o que pretendes (se é só o licenciamento ) sei que é necessário o projecto (firmado) assinado por quem seja reconhecido em Espanha.
Podes mandar mail Privado se quiseres, que contacto com amigos em Espanha e dou-te a resposta.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."