Falha de energia
-
- Curioso
- Registado: 26 jan 2008, 10:47
- Been thanked: 1 time
Falha de energia
Pessoal tudo bem!!
Tenho um problema em Maos que nao sei como resolver,o meu amigo tem na casa dele montado um Alarme que tem dado dores de cabeça devido que quando vem trevoada o diferencial se desativa muito facil, e como ele è emigrante esta por conta de um familiar ,o familiar recebe no telemovel quando a falha de energia ,mas ele não faz caso nenhum aos SMS que o Alarme envia e o Alarme passado uma Horas activa e por vezes esta a fazer barulho por Horas !
Ele falou comigo e perguntou-me se podia ligar o Alarme Sem passar pelo diferencial para quando volta-se a energia não ter que ligar o diferencial e assim logo que a enegia volta-se o Alarme ficava ligado novamente Sem qualquer intrevenção humana ¨!
Eu disse-lhe que o melhor era como está pois tem alguma proteção no Alarme caso aconteca algo !
Pessoal eu Gostaria de saber se tem alguma solução para este problema ,quando falha de energia e Volte a ter energia Sem ningem ter que ter ligar e desligar difrencial dijuntores etc
Tambem não sei por razão no caso de trevoada tem este problema
Desde jà agradeço
Tenho um problema em Maos que nao sei como resolver,o meu amigo tem na casa dele montado um Alarme que tem dado dores de cabeça devido que quando vem trevoada o diferencial se desativa muito facil, e como ele è emigrante esta por conta de um familiar ,o familiar recebe no telemovel quando a falha de energia ,mas ele não faz caso nenhum aos SMS que o Alarme envia e o Alarme passado uma Horas activa e por vezes esta a fazer barulho por Horas !
Ele falou comigo e perguntou-me se podia ligar o Alarme Sem passar pelo diferencial para quando volta-se a energia não ter que ligar o diferencial e assim logo que a enegia volta-se o Alarme ficava ligado novamente Sem qualquer intrevenção humana ¨!
Eu disse-lhe que o melhor era como está pois tem alguma proteção no Alarme caso aconteca algo !
Pessoal eu Gostaria de saber se tem alguma solução para este problema ,quando falha de energia e Volte a ter energia Sem ningem ter que ter ligar e desligar difrencial dijuntores etc
Tambem não sei por razão no caso de trevoada tem este problema
Desde jà agradeço
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 abr 2014, 18:36
- Has thanked: 3 times
-
- Curioso
-
- Curioso
Re: Falha de energia
Eu não tenho conhecimento que haja esse diferencial, mas se existir acho que é o Boa opção ! Sabem qual è o preço para dar a informação ao meu amigo !jorgemiguel4 Escreveu:E um diferencial com rearme automático não é opçao?
Cumps
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Creio que é 5 minutos depois, que religa.
Cump.
Mário
1º Tens que saber qual é que está instalado, potencia e sensibilidade, e depois é que podes saber o preço.fiasgardone Escreveu:Eu não tenho conhecimento que haja esse diferencial, mas se existir acho que é o Boa opção ! Sabem qual è o preço para dar a informação ao meu amigo !jorgemiguel4 Escreveu:E um diferencial com rearme automático não é opçao?
Cumps
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Curioso
Obrigado Mario vou me informar então melhor sobre esse produto!Mário Escreveu:Boas1º Tens que saber qual é que está instalado, potencia e sensibilidade, e depois é que podes saber o preço.fiasgardone Escreveu:Eu não tenho conhecimento que haja esse diferencial, mas se existir acho que é o Boa opção ! Sabem qual è o preço para dar a informação ao meu amigo !jorgemiguel4 Escreveu:E um diferencial com rearme automático não é opçao?
Cumps
Cump.
Mário
Comps
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
+/- 250€
Rearme logo 5s após falha. Se em menos de 1 minuto falhar 3 vezes (e em outros, além desse se e 10 minutos 5 vezes), desliga de vez e espera pelo rearme manual.
HAGER
LEGRAND
e as boas marcas têm (não sei se a schneider...)
É o ideal para instalações técnicas remotas (estações de bombagem/elevação, torres repetidoras de radio/tele difusão, reclames luminosos, etc...), mas não aconselhável para habitação. Mas nesse caso, eu recomendava essa situação...
É tipo não deve, mas pode...
Rearme logo 5s após falha. Se em menos de 1 minuto falhar 3 vezes (e em outros, além desse se e 10 minutos 5 vezes), desliga de vez e espera pelo rearme manual.
HAGER
LEGRAND
É o ideal para instalações técnicas remotas (estações de bombagem/elevação, torres repetidoras de radio/tele difusão, reclames luminosos, etc...), mas não aconselhável para habitação. Mas nesse caso, eu recomendava essa situação...
-
- Curioso
Obrigado nelmindo pelo esclarecimento!nelmindo Escreveu:+/- 250€
HAGER
LEGRAND
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
projclvm Escreveu:Basta ligar o alarme antes do diferencial.
Boas,
claro!!
O sistema não pode ficar dependente do diferencial.
Já agora, para que serve o diferencial neste caso se o sistema funciona em tensão reduzida?
Ohmico
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Em tensão reduzida funciona a instalação de alarme, depois da central de intrusão. Até chegar à central, além de ser obrigado a cumprir a legislação, colocar antes do diferencial, obrigava a colocar um novo corte geral, porque como de costume o diferencial deve estar fazer essa função dentro do quadro...ohmico Escreveu:projclvm Escreveu:Basta ligar o alarme antes do diferencial.
Boas,
claro!!
Já agora, para que serve o diferencial neste caso se o sistema funciona em tensão reduzida?
Ohmico
Que garantias teria a instalação quando À proteção pessoas, animais e bens, relativamente à proteção contra contactos indiretos?
Eu ainda não acredito na proposta de solução que colocaram em cima da mesa...
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
nelmindo Escreveu:Em tensão reduzida funciona a instalação de alarme, depois da central de intrusão. Até chegar à central, além de ser obrigado a cumprir a legislação, colocar antes do diferencial, obrigava a colocar um novo corte geral, porque como de costume o diferencial deve estar fazer essa função dentro do quadro...ohmico Escreveu:projclvm Escreveu:Basta ligar o alarme antes do diferencial.
Boas,
claro!!
Ohmico
Que garantias teria a instalação quando À proteção pessoas, animais e bens, relativamente à proteção contra contactos indiretos?
Eu ainda não acredito na proposta de solução que colocaram em cima da mesa...
Boas,
por acaso "digeriram" a mensagem inicial? aqui vai a reprodução:
1- Trata-se de uma habitação que se encontra desabitada por longos períodos.
2- Por disparo do diferencial o sistema fica sem tensão.
3- Quando ele diz que o sistema passadas umas horas fica activado mesmo sem tensão, isto não corresponde à verdade, pois o que acontece é que logo que a bateria da central, por abaixamento da carga, deixar de alimentar a sirene esta entra em disparo e começa a fazer barulho até esgotar completamente.
Sendo assim, desde que seja possível um intruso ter acesso a um ponto da instalação, por exemplo um candeeiro de iluminação exterior, facilmente se pode preparar o sistema para a casa ser assaltada, pois basta provocar o disparo do diferencial e aguardar o esgotamento da bateria da sirene.
Ohmico