Boa tarde.
Tenho um problema para resolver amanhã de manhã que me deixou a pensar hoje.
Existe um predio que tem as luzes todas apagadas, vi que algumas estão fundidas e vi tambem que o automático foi desta para melhor. Como qualquer predio aquele tem as betoneiras de chamada, o automático de escada e um detetor de movimentos no teto da entrada. No quadro em vez de 4 fios ligados no automático tenho 5 e fiquei a ver navios. Tenho um automatico comigo da marca Dinuy com o modelo el 3000. Podem me explicar como ligo este auto mático lá?
Obrigado e bom resto de fim de semana
Preciso da vossa ajuda
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
Re: Preciso da vossa ajuda
http://smartron.ru/katalog/smartron/sma ... 00-vt-2310
amigo veja se o link acima ajuda , tem lá um esquema ...
se fosse hager poderia ajudar mais ...
amigo veja se o link acima ajuda , tem lá um esquema ...
se fosse hager poderia ajudar mais ...
Obrigado pelo link, amigo. Ainda não tinha visto nada desta marca. Vou consultar o link.
Mais uma vez obrigado
Mais uma vez obrigado
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boas
Os esquemas normalmente estão impressos nos automáticos na vista frontal, ou na lateral, portanto é só ver o que faz cada condutor no automático que lá tem instalado, e fazer a correspondência com as ligações do novo automático de escada a instalar.
Se assim não for, tem de bater as linhas, ou seja verificar o que faz cada condutor, para depois os ligar no novo automático de escada, mas o mais simples é identificar os condutores que estão ligados no automatico de escada existente antes de desligar tudo.
Os esquemas normalmente estão impressos nos automáticos na vista frontal, ou na lateral, portanto é só ver o que faz cada condutor no automático que lá tem instalado, e fazer a correspondência com as ligações do novo automático de escada a instalar.
Se assim não for, tem de bater as linhas, ou seja verificar o que faz cada condutor, para depois os ligar no novo automático de escada, mas o mais simples é identificar os condutores que estão ligados no automatico de escada existente antes de desligar tudo.
mig28sil Escreveu:Boa tarde.
Tenho um problema para resolver amanhã de manhã que me deixou a pensar hoje.
Existe um predio que tem as luzes todas apagadas, vi que algumas estão fundidas e vi tambem que o automático foi desta para melhor. Como qualquer predio aquele tem as betoneiras de chamada, o automático de escada e um detetor de movimentos no teto da entrada. No quadro em vez de 4 fios ligados no automático tenho 5 e fiquei a ver navios. Tenho um automatico comigo da marca Dinuy com o modelo el 3000. Podem me explicar como ligo este auto mático lá?
Obrigado e bom resto de fim de semana
Cpts.
Energy
Energy
Obrigado pela ajuda, já resolvi o problema. O detector de movimentos estava pifado.