Que falta de ética que o S. Mário tem bloqueia o tópico do homem a dizer que está a cometer uma ilegalidade (correto) mas não informa que tem de alterar a situação para que ponha legal a mesma!
Como vi nos postes do individuo ele nem teve a noção do que fez! e pede ajuda!
Bloqueou o tópico! deve ganhar com isso! o homem ficou na mesma!
Fez-me lembrar a ditadura antigamente que cortava-se nos jornais e batia-se depois!
Se calhar passou por isso!
Um Fórum para ajudar? ou para Bloquear questões!
O mal das pessoas é que são egoístas!
Deve ser reformado pois anda por aqui muito tempo!
Ajude as pessoas e não complique!
Cumprimentos.
AINDA a "Ajuda por favor disjuntor desliga!"
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: AINDA a "Ajuda por favor disjuntor desliga!"
Boas
O autor do topico já se encontra inscrito no forum à cerca de 5 anos, já deveria ter preenchido o seu perfil, e depois já deveria saber que o que está a fazer é ilegal, ao fazer tal trabalho para alem da ilegalidade que esta a cometer, podia ter colocado a sua vida e de outros em risco, se não sabe não deveria fazer, pois como diz o velho ditado "cada macaco no seu galho"
E como aqui no forum não se fomentam ilegalidades, é natural que o tópico seja bloqueado, quem anda por aqui regularmente sabe que assim é.
O autor do topico já se encontra inscrito no forum à cerca de 5 anos, já deveria ter preenchido o seu perfil, e depois já deveria saber que o que está a fazer é ilegal, ao fazer tal trabalho para alem da ilegalidade que esta a cometer, podia ter colocado a sua vida e de outros em risco, se não sabe não deveria fazer, pois como diz o velho ditado "cada macaco no seu galho"
E como aqui no forum não se fomentam ilegalidades, é natural que o tópico seja bloqueado, quem anda por aqui regularmente sabe que assim é.
CAOR Escreveu:Que falta de ética que o S. Mário tem bloqueia o tópico do homem a dizer que está a cometer uma ilegalidade (correto) mas não informa que tem de alterar a situação para que ponha legal a mesma!
Fez-me lembrar a ditadura antigamente que cortava-se nos jornais e batia-se depois!
Cumprimentos.
Cpts.
Energy
Energy
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas "CAOR"
Quando escreves "S. Mário" é o "S" do meu nome?, se é do nome, normalmente não uso, ou é para ser senhor, é que se é para para senhor não ponhas, nos forum em que participo não usamos, e já deves ter reparado que também não uso neste forum.
Como o post foi posto em local incorrecto, vai ser movido para o local certo.
Cump.
Mário
A Azul.CAOR Escreveu:Que falta de ética que o S. Mário tem bloqueia o tópico do homem a dizer que está a cometer uma ilegalidade (correto) mas não informa que tem de alterar a situação para que ponha legal a mesma!
Falta de ética não tenho! Nós estamos inscritos na antiga "DGE", e temos o mesmo código de "ética e deontologia profissional", como todos os outros inscritos.
1º Ele fez, e depois pediu ajuda.
Só foi bloqueado 24 horas depois.
Creio que todos os que têm uma certa idade passaram por isso, uns mais que outros.
O forum é privado e sem custos para o utilizador, e foi criado para partilha na área dos electrões, e passado algum tempo também para a área de refrigeração.
Sim, algumas são, mas eu não sou,e para quem me conhece, sabe como sou.
Não sou reformado, tenho 42 anos de "caixa" e falta-me na idade para a reforma, (mais 9 se não houver alteração). Quando posso vou participando, depende dos projectos/obras em curso. Já o "CAOR" tem andado afastado, espero que não seja por motivos de saude.
Ajudo, quando posso e quero.
Quando se pede que preencham o perfil, é para tentar saber seus conhecimentos "técnicos"
Cumprimentos.
Quando escreves "S. Mário" é o "S" do meu nome?, se é do nome, normalmente não uso, ou é para ser senhor, é que se é para para senhor não ponhas, nos forum em que participo não usamos, e já deves ter reparado que também não uso neste forum.
Como o post foi posto em local incorrecto, vai ser movido para o local certo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Claro vai ser movido, como fizeram com o tópico inicial! porque não interessa o tema de conversa que está a destabilizar o tema do tópico em questão!
-
- Velha Guarda
- Registado: 02 dez 2007, 14:24
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 8 times
Esqueci-me de responder ás suas observações Senhor Mário, ás pessoas que tem idade a mais do que a minha pessoa trato por Senhor foi assim que me insinaram! e assim ade ser pelo menos minha pessoa! no caso se a sua idade é essa ou Anos de trabalho? se não tinha idade para ser meu filho! mas não a educação que dei aos meus! sou ativo neste FORUM desde á Anos na qual não participo mas por mero mérito meu que olhando tanta asneira de respostas a certos tópicos que só alguns entro para me manifestar e o Senhor neste também faltou falta de ética! no que diz de ser falta de ética?
Por acaso o Senhor sabe se o homem é técnico de eletricidade? não pós o perfil perguntou? talvez seja um elctropedreiro? mas não merece ser ajudado? no tópico não vi que o mesmo fizesse o que fez por mal?
Mas este FORUM só serve para ajudar técnicos de eletricidade e afins? e ou curiosos não?
Então pergunto! os técnicos quando tem dúvidas veem aqui pedir ajuda, e porque não os tem menos conhecimentos ou curiosos ?
Senhor Mário nunca tive o prazer de o conhecer, também não sei as suas qualificações académicas mas 42 Anos de caixa? +(começo de trabalho?), as suas observações são muito pertinentes !
Pronto pode bloquear o tópico!
Por acaso o Senhor sabe se o homem é técnico de eletricidade? não pós o perfil perguntou? talvez seja um elctropedreiro? mas não merece ser ajudado? no tópico não vi que o mesmo fizesse o que fez por mal?
Mas este FORUM só serve para ajudar técnicos de eletricidade e afins? e ou curiosos não?
Então pergunto! os técnicos quando tem dúvidas veem aqui pedir ajuda, e porque não os tem menos conhecimentos ou curiosos ?
Senhor Mário nunca tive o prazer de o conhecer, também não sei as suas qualificações académicas mas 42 Anos de caixa? +(começo de trabalho?), as suas observações são muito pertinentes !
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Boas
Cump.
Mário
A AzulCAOR Escreveu:Esqueci-me de responder ás suas observações Senhor Mário, ás pessoas que tem idade a mais do que a minha pessoa trato por Senhor foi assim que me insinaram! e assim ade ser pelo menos minha pessoa!
Ok, entendo que entre "amigos" o trato seja por tu. Mas por essa ordem de ideias se for mais novo que o CAOR já trata por tu, até posso tentar entender mas não aceito.no caso se a sua idade é essa ou Anos de trabalho? Nasci em 1958 como está no perfil e o presidente da republica era o Craveiro Lopes. Comecei a trabalhar com 14 anos no mês 7 de 1972 com descontos para a "Caixa de Previdência e Abono de Família da Industria do Distrito de Lisboa" e só tinha 9 numeros de identificação.se não tinha idade para ser meu filho! Pois mas não sou mas não a educação que dei aos meus! Cada qual dá o pode, mais não é obrigado sou ativo neste FORUM desde á Anos (temos uma diferença de um mês,) na qual não participo mas por mero mérito meu que olhando tanta asneira de respostas a certos tópicos que só alguns entro para me manifestar (a quase um ano sem querer participar) e o Senhor neste também faltou falta de ética! no que diz de ser falta de ética?
Ética, conforme a infopédia, "princípios morais por que um indivíduo rege a sua conduta pessoal ou profissional; código deontológico" é como eu tento estar neste mundo.
Por acaso o Senhor sabe se o homem é técnico de eletricidade? Não sou adivinho não pós o perfil perguntou? Sim, disse para preencher o perfil talvez seja um elctropedreiro? mas não merece ser ajudado? no tópico não vi que o mesmo fizesse o que fez por mal?
Mas este FORUM só serve para ajudar técnicos de eletricidade e afins? Não e ou curiosos não? Têm, e o lugar é http://www.eletricidade.net/viewforum.php?f=56 , onde não é necessário fazerem registo
Senhor Mário nunca tive o prazer de o conhecer,É porque não quis também não sei as suas qualificações académicas são poucas, só sei ler e escrever mas 42 Anos de caixa? +(começo de trabalho?), as suas observações são muito pertinentes ! às vezes são
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."