Multimetro fluke83V ou fluke175 qual o melhor?
-
- Curioso
- Registado: 31 jul 2012, 15:27
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 1 vez
Multimetro fluke83V ou fluke175 qual o melhor?
Estou com uma dúvida qual é o melhor multimetro a série 80 supostamente será melhor certo , mas o outro 175 também tem tudo o que 83V , alguém tem uma opinião?obrigado
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Re: Multimetro fluke83V ou fluke175 qual o melhor?
O 83 parece ter LCD iluminado que dá muito jeito em determinadas situações, mas sem duvida que o 175 já é um bom multímetro.
-
- Curioso
- Registado: 31 jul 2012, 15:27
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 1 vez
Obrigado amigo pois , e é o dobro do preço estranho ......
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Boas
Tens outras opções, onde deves de verificar qual a função em que é preciso o multimetro, o preço conta mas não é tudo, não sei se viste nesta pagina " http://www.fluke.com/fluke/ptpt/products/DMMSelect.htm " as diferenças entre eles, pode ser que te dê uma ajuda.
Já pensaste nos "sem fios" serie 3000 deles, pode ser interessante mas depende da utilização, necessitas de medir temperaturas? e sinal de 4-20? vê e escolhe cat IV como os que indicaste.
Cump.
Mário
Em 1º, só tu é que podes dizer qual.andremdlopes Escreveu:Estou com uma dúvida qual é o melhor multimetro a série 80 supostamente será melhor certo , mas o outro 175 também tem tudo o que 83V , alguém tem uma opinião?obrigado
Tens outras opções, onde deves de verificar qual a função em que é preciso o multimetro, o preço conta mas não é tudo, não sei se viste nesta pagina " http://www.fluke.com/fluke/ptpt/products/DMMSelect.htm " as diferenças entre eles, pode ser que te dê uma ajuda.
Já pensaste nos "sem fios" serie 3000 deles, pode ser interessante mas depende da utilização, necessitas de medir temperaturas? e sinal de 4-20? vê e escolhe cat IV como os que indicaste.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."