Novo Estilo do forum
- admin
- Admin
- Registado: 02 set 2006, 13:05
- Has thanked: 120 times
- Been thanked: 140 times
- Contacto:
Novo Estilo do forum
Aqui Ficam com o novo estilo espero que esteja do agrado de todos .
Continue a participar activamente.
A sua colaboração é fundamental para existência do fórum
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
- admin
- Admin
- Contacto:
Re: Novo Estilo do forum
Penso que adaptação a este novo estilo será fácil
de uma forma geral a base e esta , mas ainda pode surgir pequemos ajustes
de uma forma geral a base e esta , mas ainda pode surgir pequemos ajustes
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 14 times
- Contacto:
Eu gostei! Bom trabalho.
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
-
- Velha Guarda
- Registado: 10 ago 2009, 10:15
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 39 times
Boa tarde.
Eu não quero ser do contra, e até reconheço que dá um aspecto renovado ao fórum, mas sinceramente preferia o antigo.
Talvez se pudesse aumentar um pouco o tamanho da letra dos titulos dos tópicos, e melhorasse.
E se calhar o afastamento entre os tópicos na lista de tópicos com mensagens novas.
Ficam aqui as sugestões.
Eu não quero ser do contra, e até reconheço que dá um aspecto renovado ao fórum, mas sinceramente preferia o antigo.
Talvez se pudesse aumentar um pouco o tamanho da letra dos titulos dos tópicos, e melhorasse.
E se calhar o afastamento entre os tópicos na lista de tópicos com mensagens novas.
Ficam aqui as sugestões.
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Está bom,
Parabéns!
Parabéns!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- admin
- Admin
- Contacto:
Finalizado atualizacao do forum
Bem já vai com umas horas de trabalho
Bem já vai com umas horas de trabalho

- Pedro Barradas
- Velha Guarda
- Registado: 31 mar 2011, 17:09
- Profissão: ARQUITECTO
- Has thanked: 36 times
- Been thanked: 29 times
Eu, na minha opinião, preferia o antigo.
Este não me parece tão funcional. É menos intuitivo, talvez do hábito.
Eu gosto de coisas funcionais, não de coisas bonitas. Mas isso sou eu.
Este não me parece tão funcional. É menos intuitivo, talvez do hábito.
Eu gosto de coisas funcionais, não de coisas bonitas. Mas isso sou eu.
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Pois é verdade. Ao principio é um pouco tudo diferente. Também já há alguns anos que estava tudo da mesma forma, e as coisas também têm que evoluir. A primeira impressão não é má.
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Has thanked: 23 times
- Been thanked: 201 times
Há um problema, segundo o meu ponto de vista:
- quando estamos a ler os últimos posts (ou os posts com uma mensagem nova), quando clicamos, vai para a 1ª página do tópico/post, caso tenha mais páginas. Acho que na versão antiga ia para a última página, que era onde estava o ultimo post.
- acho que a assinatura do autor de cada post, deveria estar no mesmo sitio da versão anterior, ou seja do lado esquerdo. Assim primeiro visualizamos a "cara" e depois é que lemos o que foi publicado. De uma forma psicológica, eu sabendo quem publicou, por vezes consigo imaginar melhor o que foi dito, por causa das variáveis associadas (conhecimento geral da matéria, se é um normal prevaricador, se é normal usar humor, cinismo ou ironia). É que assim caio na tentação de ler primeiro e depois é que vejo a cara e tenho que reler de novo, porque o "dicionário" mental foi mudado...
- quando estamos a ler os últimos posts (ou os posts com uma mensagem nova), quando clicamos, vai para a 1ª página do tópico/post, caso tenha mais páginas. Acho que na versão antiga ia para a última página, que era onde estava o ultimo post.
- acho que a assinatura do autor de cada post, deveria estar no mesmo sitio da versão anterior, ou seja do lado esquerdo. Assim primeiro visualizamos a "cara" e depois é que lemos o que foi publicado. De uma forma psicológica, eu sabendo quem publicou, por vezes consigo imaginar melhor o que foi dito, por causa das variáveis associadas (conhecimento geral da matéria, se é um normal prevaricador, se é normal usar humor, cinismo ou ironia). É que assim caio na tentação de ler primeiro e depois é que vejo a cara e tenho que reler de novo, porque o "dicionário" mental foi mudado...
Gráficamente mais leve e moderno sem duvida!
A nível funcional.... bem é normal haver relutãncia em mudanças especialmente quando não havia nada apontar à anterior versão .
De qualquer forma denota empenho em manter o forum interessante,espero que esta atualização tenha o sucesso que certamente merece.
A nível funcional.... bem é normal haver relutãncia em mudanças especialmente quando não havia nada apontar à anterior versão .
De qualquer forma denota empenho em manter o forum interessante,espero que esta atualização tenha o sucesso que certamente merece.
Cps.