As apresentações são "obrigatórias".
Boas, por vários motivos não me sinto à vontade para divulgar o meu nome, ou a minha área de trabalho, pois não acho que traga algo de util a qualquer discussão.
Sou técnico de segurança electrónica com 9 anos de experiência, estou registado como instalador autorizado SADI na ANPC. Faço SADI, SDI, CCTV, CTRL ACESSOS, AUTOMATISMOS, ETC. Sou um puto novo ainda, ou seja, ainda aprendo relativamente bem. Não foi o meu primeiro emprego mas foi naquele que fiquei e "aprendi a gostar". Não percebia NADA de electrónica quando entrei, era ajudante, mas passado algum tempo voltei a estudar, tirei um curso pois sem bases é muito bonito mas não se aprende nada nem se evolui.
E é preciso saber mais coisas que simplesmente electrónica. É preciso saber levantar correctamente tectos falsos, por exemplo, coisa que infelizmente técnicos mais velhos e supostamente mais experientes não sabem fazer.
Gostava de poder ter acesso a manuais e fotos, mas infelizmente e ainda não entendi porquê, não sou utilizador activo.
Um abraço a todos.
apresentação?
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Re: apresentação?
Bem vindo 

Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: apresentação?
Bem vindo
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
Todos juntos havemos de saber algo.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."