Fazer acrescento a cabo
-
- Velha Guarda
- Registado: 14 jan 2014, 22:57
- Enviou: 1 vez
- Agradecimento recebido: 5 vezes
Fazer acrescento a cabo
Boas!
Tenho um projecto de loteamento, em que devido à construção de um edifício terei de fazer alteração nos traçados de cabos que estão enterrados. Com essa alteração aumenta o comprimento do cabo. Há algum material para fazer uniões de cabos que seja legal? É que assim aproveitava o cabo já existente. Por acaso foi algo com que nunca lidei...
Tenho um projecto de loteamento, em que devido à construção de um edifício terei de fazer alteração nos traçados de cabos que estão enterrados. Com essa alteração aumenta o comprimento do cabo. Há algum material para fazer uniões de cabos que seja legal? É que assim aproveitava o cabo já existente. Por acaso foi algo com que nunca lidei...
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Fazer acrescento a cabo
Boas
Na verdade tem os submarinos, que xão utilizadfos para a emenda de cabos, ou para fazer derivações a nivél subterraneo.
Existem vários fabricantes, um deles pode ser a 3M, mas há mais.
Na verdade tem os submarinos, que xão utilizadfos para a emenda de cabos, ou para fazer derivações a nivél subterraneo.
Existem vários fabricantes, um deles pode ser a 3M, mas há mais.
Pimenta Escreveu:Boas!
Cpts.
Energy
Energy
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Pimenta Escreveu:Tens referência ou marcas deles sff?jaimereis Escreveu:sim...os famosos submarinos....não, não, não são os do Portas!!!
os da 3M, são os melhores...pelo menos para mim...
Jaime Reis
-
- Velha Guarda
Falam destas soluções? http://solutions.3m.com.br/wps/portal/! ... KgIADr1n3w!!/
Nunca tinha ouvido mesmo falar, é muito usado?
Já tentei contactá-los mas sem sucesso, sabem-me dizer uma estimativa de preço para isto?
Nunca tinha ouvido mesmo falar, é muito usado?
Já tentei contactá-los mas sem sucesso, sabem-me dizer uma estimativa de preço para isto?
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
sim , tambem podem ser usados , mas é em ambientes humidos, esse tipo que apresenta, são mangas elasticas, que quando colocadas, se retira a parte interior branca...e esta recolhe automaticamente...
para subterrâneo aconselho termo-retráctil, ou involcro com resina epoxica...
Jaime Reis
-
- Velha Guarda
Ok, verei isso melhor... Convém fazer apenas uma emenda ao cabo ou pode fazer-se mais?jaimereis Escreveu:sim , tambem podem ser usados , mas é em ambientes humidos, esse tipo que apresenta, são mangas elasticas, que quando colocadas, se retira a parte interior branca...e esta recolhe automaticamente...
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Agradecimento recebido: 17 vezes
E depois medir a resistência de isolamento.
Anexo para cabo de MT.
Anexo para cabo de MT.
- Anexos
-
- kit 3M.pdf
- (715.84 KiB) Transferido 75 vezes
-
- ID QS 200 93-AK 620.pdf
- (62.24 KiB) Transferido 78 vezes