Boa noite,
estou com dificuldade na ligação de uma campainha da marca ELVEX ART T895/101-2, pelo que muito agradecido ficava caso me desenrascassem o esquema de ligação.
Campainha ELVEX
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Re: Campainha ELVEX
Boas
Penso tratr-se de um Kit da ELVOX, com 1/2 telefones simples e posto externo.
Os telefones eventualmente terão a Refª870
O modulo de audio no posto externo terá por exemplo a Refª930/832
A chapa de botoneira com 1 botão poderá ter a Refª895B
Os Kits vêm sempre com esquema de ligações, se o seu não veio deve contatar o vendedor.
Mas tambem se for mais preciso na sua ajuda, e colocar aqui as referências dos equipamentos que compões esse Kit, talvez lhe possa ajudar.
Mas tambem pode ver na pagina da Elvox, se encontra o esquema que procura de acordo com as referencias que tem nesse Kit.
Penso tratr-se de um Kit da ELVOX, com 1/2 telefones simples e posto externo.
Os telefones eventualmente terão a Refª870
O modulo de audio no posto externo terá por exemplo a Refª930/832
A chapa de botoneira com 1 botão poderá ter a Refª895B
Os Kits vêm sempre com esquema de ligações, se o seu não veio deve contatar o vendedor.
Mas tambem se for mais preciso na sua ajuda, e colocar aqui as referências dos equipamentos que compões esse Kit, talvez lhe possa ajudar.
Mas tambem pode ver na pagina da Elvox, se encontra o esquema que procura de acordo com as referencias que tem nesse Kit.
risim Escreveu:Boa noite,
estou com dificuldade na ligação de uma campainha da marca ELVEX ART T895/101-2, pelo que muito agradecido ficava caso me desenrascassem o esquema de ligação.
Cpts.
Energy
Energy