Viva pessoal!
Estou a precisar de comprar dois quadros eléctricos BRES43. Infelizmente o meu fornecedor na Madeira está sempre a adiar a entrega dos que encomendei. Deduzo que seja por problemas financeiros que têm.
Podem sugerir-me outro fornecedor, de preferência que já tem trabalhado para a ilha da Madeira.
Obrigado.
Caixa BRES43
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 12 jan 2008, 00:53
- Enviou: 17 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
- Contacto:
Caixa BRES43
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: Caixa BRES43
Boas
E o seu fornecedor não lhe consegue arranjar uma equivalência dessa caixa, algo com medidas identicas e com as mesmas carateristicas.
E o seu fornecedor não lhe consegue arranjar uma equivalência dessa caixa, algo com medidas identicas e com as mesmas carateristicas.
BLima Escreveu:Viva pessoal!
Estou a precisar de comprar dois quadros eléctricos BRES43. Infelizmente o meu fornecedor na Madeira está sempre a adiar a entrega dos que encomendei. Deduzo que seja por problemas financeiros que têm.
Podem sugerir-me outro fornecedor, de preferência que já tem trabalhado para a ilha da Madeira.
Obrigado.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Técnico Dedicado
- Contacto:
Viva!
O problema é que o fornecedor não tem quase nada em stock. Supostamente pediram ao seu fornecedor, mas penso que não vou a lado nenhum com eles.
O problema é que o fornecedor não tem quase nada em stock. Supostamente pediram ao seu fornecedor, mas penso que não vou a lado nenhum com eles.
Atentamente,
Bruno
Bruno
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boas
Nos dias que correm, e com acrise que se vive, nenhum armazém faz stock de produtos.
Só fazem stocks de material de venda corrente, de resto só por encomenda, o que significa que pode demorar 2/3 dias até 15/30 dias para entrega.
Nos dias que correm, e com acrise que se vive, nenhum armazém faz stock de produtos.
Só fazem stocks de material de venda corrente, de resto só por encomenda, o que significa que pode demorar 2/3 dias até 15/30 dias para entrega.
BLima Escreveu:Viva!
Cpts.
Energy
Energy
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Tem a sua razão de ser. É evidente que com os tempos que correm é a forma mais racional de agir.
-
- Técnico Dedicado
- Contacto:
Sim, é perceptível que actuem assim. Entretanto arranjei outro fornecedor, pois este já estava a adiar há mais de um mês.
Atentamente,
Bruno
Bruno