Ola, posso sugerir q façam um rasteiro dos amigos do norte e do sul...
Havendo numero suficiente nas 2 zonas, poder-se-ia combinar 2 almoços no mesmo dia ou em dias separados....
Um em terras do norte, outro no sul....
Cumprimentos
Deve ter-te passado despercebido, mas o 1º post diz:olivares Escreveu:![]()
Havendo numero suficiente nas 2 zonas, poder-se-ia combinar 2 almoços no mesmo dia ou em dias separados....
Cumprimentos
essa sugestão já feita anteriormente, até com maior frequência local...mas sem sucesso segundo sei...olivares Escreveu:![]()
Cumprimentos
guga3 Escreveu:Boa tarde , a todos :
Proponho Almeirim, pois existem vários restaurantes com qualidade e espaço tanto para clientes como parques para estancionamento de viaturas.
DomingosX Escreveu:Boa Tarde a todos
Eu estou no Carregado, logo Alverca seria a melhor opção!
Não tenho nada marcado para dia 28, assim se for em Alverca contem comigo!
Cmps
Domingos Morgado
Se o local escolhido for para Almeirim/Alverca (essa zona) , em principio gostaria de ir, no entanto só posso dar uma resposta definitiva e concreta dia 20jaimereis Escreveu:guga3 Escreveu:Boa tarde , a todos :
Proponho Almeirim, pois existem vários restaurantes com qualidade e espaço tanto para clientes como parques para estancionamento de viaturas.
sim, tambem é um bom sitio para o encontro, mas esclareça-me uma coisa, pretende ir ao encontro independentemente do local, ou só vai se for em Almeirim?? ou foi só uma sugestão e não vai na mesma??
guga3 Escreveu:Se o local escolhido for para Almeirim/Alverca (essa zona) , em principio gostaria de ir, no entanto só posso dar uma resposta definitiva e concreta dia 20jaimereis Escreveu:guga3 Escreveu:Boa tarde , a todos :
sim, tambem é um bom sitio para o encontro, mas esclareça-me uma coisa, pretende ir ao encontro independentemente do local, ou só vai se for em Almeirim?? ou foi só uma sugestão e não vai na mesma??
_faisca Escreveu:Boa noite malta dos choques, já estou a ver que a malta aqui do norte não estão com vontade de ir para o sul. Em principio por mim não deve haver problema, é claro que ir sozinho de carro não compensa. Posso ponderar ir de comboio ou se houver partilha de veículo ficava mais em conta. O ano passado foi aqui no norte e foi um dia excelente, é pena que seja um grupo muito pequeno a estar reunido em relação ao tamanho do fórum.
O ano passado até houve um de Lisboa que foi de carro e levou mais dois. Organizem-se!_faisca Escreveu:Boa noite malta dos choques, já estou a ver que a malta aqui do norte não estão com vontade de ir para o sul. Em principio por mim não deve haver problema, é claro que ir sozinho de carro não compensa. Posso ponderar ir de comboio ou se houver partilha de veículo ficava mais em conta. O ano passado foi aqui no norte e foi um dia excelente, é pena que seja um grupo muito pequeno a estar reunido em relação ao tamanho do fórum.